SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

GMA: iPhone 4 é o melhor celular e HTC a melhor produtora

1 post neste tópico

Como já é tradição, todo ano o Mobile World Congress é encerrado com a entrega de prêmios aos melhores do ano em diversas categoria do Universo Mobile. As categorias que receberam mais destaque esse ano foram de melhor dispositivo, melhor aplicativo e melhor fabricante.

Melhor dispositivo móvel: iPhone 4

O smartphone mais vendido do mundo não surpreendentemente foi também o vencedor na categoria "melhor dispositivo móvel". Os comentários do juri sobre o aparelho foram: "Ótima tela, design elegante, e um fenomenal ecossistema de desenvolvedores de aplicativos. Em uma disputa acirrada, o iPhone 4 se apóia no sucesso dos seus antecessores para definir o ritmo dos smartphones"

Please login or register to see this image.

O iPhone 4, no entanto, não concorreu com os smartphones anunciados esse ano, como o LG Optimus 2X, o Samsung Galaxy S II e o Motorola Atrix.

Melhor fabricante: HTC

Em uma lista de 3 candidatos que incluía Apple e Samsung, a HTC venceu o prêmio de melhor fabricante. Comentários do júri: "Essa empresa construiu sua reputação do nada, com uma boa marca e marketin e um portfólio de dispositivos em diversas plataformas. Em particular, revelou-se uma fabricante de celulares extremamente popular e duradouros. Com uma boa comunicação e um bom atendimento ao cliente, é um prêmio merecido.

Posted Image

A HTC também foi indicado ao prêmio de melhor dispositivo, com o HTC Desire.

Melhor aplicativo: Angry Birds

O aplicativo mais baixado no último tanto no Android Market quando na App Store, o prêmo de melhor aplicativo não poderia ficar com outra empresa senão a Rovio, desenvolvedora do Angry Birds, que também ganhou o prêmio de melhor aplicativo para a plataforma da Apple.

Posted Image

Comentários do júri: “Com 50 milhões de downloads na plataforma da Apple, esse app serviu como uma catapulta para o valor de referência dos jogos mobile como nunca antes visto, além de ser inovador em termos de monetização".

Apple não pensa em "iPhone nano", mas sim em um iPhone mais barato

Contrariamente ao que foi noticiado por alguns sites, a Apple não estaria preparando o desenvolvimento de um iPhone "nano", com dimensões reduzidas, mas sim em um iPhone mais barato, segundo o New York Times.

O Google Android está gahando cada dia mais mercado e, portanto, a Apple vê a necessidade (e a oportunidade) de ganhar uma fatia desse mercado reduzindo o preço de seu produto, principalmente para mercados emergentes.

Um aparelho menor não significa necessariamente um custo menor. Outro problema evidente é que as aplicações compatíveis com iPhone e iPod Touch teriam que ser retrabalhadas e otimizadas para o novo tamanho. Portanto, a saída é a utilização de componentes internos mais baratos.

Posted Image

O serviço MobileMe da Apple, baseado na nuvema, em breve deverá estar disponível em uma versão gratuita. Desta forma, seria possível reduzir a quantidade de memória do aparelho, um dos componentes mais caros. Para tornar o dispositivo mais fácil de usar, a Apple também poderia expandir as capacidades de comandos.

Um iPhone mais barato seria bem recebido pelo mercado, especialmente em países onde as operadoras não oferecem subsídios na compra. De acordo com um analista da Sanford C. Bernstein & Company, o lançado de um iPhone mais barato poderia aumentar as vendas da Apple em cerca de seis vezes, e o lucro total da empresa em 250%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0