SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Allan Cardoso

Conectidade com problema

6 posts neste tópico

Amigos estou com um aparelho ching ling Modelo: NO C730 que esta com o conector com problema e no momento não tenho um igual na loja para trocar, gostaria de saber se tenho como ler esse atc pelo cabo universal da spiderman, pois já abri o aparelho enão vir onde posso soldar o cabo universal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo posta uma foto da placa pra gente poder te ajudar.

Normalmente o cabo universal é soldado na placa nos terminais correspondentes as cores. Esses terminais são como ilhas de solda, só que maiores.

Veja esse post que vai te ajudar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a foto, não conseguir ver onde posso soldar o cabo universal. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu não consigo imaginar onde vc pode ligar o cabo universal nessa placa, acredito que não seja possível. Nesse caso a única solução seria troca do conector. Essa imagem mostra um E71 genérico, com as ilhas de VCC, GND, TX e RX, é nelas que é soldado os terminais do cabo universal, essas que na sua placa não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a foto, não conseguir ver onde posso soldar o cabo universal.

[ATTACH=CONFIG]17283[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]17282[/ATTACH]

Tem alguns modelo que não indica quem é TX ou RX, nesse caso você tem que procurar os pontos e ir testando, verificar o conector

Se já conseguiu solucionar o problema, nos informes para que possamos fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu não consigo imaginar onde vc pode ligar o cabo universal nessa placa, acredito que não seja possível. Nesse caso a única solução seria troca do conector.

Essa imagem mostra um E71 genérico, com as ilhas de VCC, GND, TX e RX, é nelas que é soldado os terminais do cabo universal, essas que na sua placa não existem.

Amigo,indentifique o rx,tx,gnd no conector e faça um teste de continuidade pelo TP da PCI que voce irá encontrar os pontos correto para soldar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0