Ir para conteúdo

N73 morto


felipemoto

Posts Recomendados

boa tarde pessoal!

estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro.

pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro.

utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

O problema de ele estar em chinês é por causa do pacote de idiomas dessa firmware que tem disponível apenas as línguas inglesa e chines.

Amigo verifica no log da box em "C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\_!_LOG" qual era a versão do aparelho antes de vc passar a flash nele pela primeira vez.

Feito isso baixe a flash correta do aparelho pelo suporte da Saras.

Para acessar o suporte clique na aba "UFSx" e em seguida clique no botão "Support".

Vai aparecer essa tela... va navegando até achar a que vc precisa. Isso deve resolver.

Boa sorte

post-20451-139967505489_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui descobrir a versao original do aparelho, pelo phoenix, mas mesmo passando a orginal, ele nao aceita. eu seleciona downgrade, mas quando seleciono ele nao faz a flash. quando eu deseleciono downgrade, ele faz a flash, mais o aparelho nao liga, so liga quando eu passo a versao maxima. e liga com o erro do varejista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o erro "Contactar o varejista" geralmente resolve com esses procedimentos (observe que existem 2 modos). Você pode tentar passar a flash usando outro equipamento, por exemplo o JAF ou MTBox que para alguns modelos é melhor que a HWK. Se a flash esta sendo aplicada até o final sem erros, é dificil considerar algum problema de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...