Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

NVIDIA terá chip quad-core até o final do ano

Posts Recomendados

A NVIDIA informou seu roadmap para os próximos processadores e confirmou um chip quad-core para dispositivos móveis para ainda este ano. Apelidado de Kal-El, o chip será uma atualização turbinada do processador Tegra 2, hoje utilizado por muitos dispositivos tablet e smartphone. De acordo com a NVIDIA, o Kal-El terá duas vezes mais processamento que o Tegra 2 e o triplo de poder gráfico, alcançando 12 núcleos GeForce para esta função. A NVIDIA apresentou seu roadmap durante a Mobile World Congress (MWC), exibindo vídeos em alta definição 1440p (superior a de um Blu-ray, com resolução de 2560 x 1600 pixels) rodando naturalmente com o novo chip. Isto possibilitará aos dispositivos móveis ter saída para os monitores ou tablets com maiores resoluções equipados com tela de 10 polegadas e 300 DPI. “Para os usuários o grande diferencial é ter acesso a uma internet com experiência de desktop, aceleração em flash, filmes do tablet diretamente ligado a uma TV full HD, multitasks. Eles pedem por uma experiência mais interessante, que virá com a nova linha de processadores Tegra”, afirmou Christian Zaharic, diretor de marketing da NVIDIA no Brasil em entrevista à INFO. Nesta atualização a NVIDIA garante que o processador estará mais eficiente, podendo executar 12 horas de vídeo em HD com uma mesma recarga de bateria. Segundo a NVIDIA, os chips Kal-El devem chegar em agosto nos tablets e para smartphones somente no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×