SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cesarcelular

mp7 dando" uso ilegal vai desligar"

6 posts neste tópico

amigos tem aparecidos aqui alguns mp7 que sem o chip liga normal,mais com o chip da uma mensagem..uso ilegal vai desligar.. ai desliga..alguns ja formatei,resetei mais num funcionou.alguem ja passou por isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos tem aparecidos aqui alguns mp7 que sem o chip liga normal,mais com o chip da uma mensagem..uso ilegal vai desligar.. ai desliga..alguns ja formatei,resetei mais num funcionou.alguem ja passou por isso??

Aplique uma flash nele para ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, todos que apareceram aqui com este problema eu resolvi apenas tirando o chip e dando um reset manual, achei estranho você dizer que formatou, resetou e nao resolveu, por que aqui comigo não dá erro, tentei novamente fazer um reset, troque a bateria do mesmo, por que é assim que eu resolvo todos aqui com este problema que voce citou, desejo sorte e bom trabalho para você.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, todos que apareceram aqui com este problema eu resolvi apenas tirando o chip e dando um reset manual, achei estranho você dizer que formatou, resetou e nao resolveu, por que aqui comigo não dá erro, tentei novamente fazer um reset, troque a bateria do mesmo, por que é assim que eu resolvo todos aqui com este problema que voce citou, desejo sorte e bom trabalho para você.

Amigo interresante este procedimento usado pelo senhor.

1º geralmente este problema se da em 100% em aparelhos com plataforma spreadtrum

e para desencargo de consciencia somente trocando a firmware do aparelho como o Moderador Ronysat sabiamente postou.

Não estou duvidando do seu procedimento jamais , entretanto fiquei em duvida, haja visto ja ter pego varios aparelhos com este problema citado pelo nobre no post principal do topico e ja ter feito o procedimento adotado e informado pelo senhor e não obter exito algum

o correto mesmo será a troca da firmware do atc.

obrigado !!

att:

NNCOUTO.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, deu certo..

Se o autor do tópico precisar de reabri o tópico mande uma mp, ater o presente momento não mandou resposta.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0