Ir para conteúdo

gs107 servico limitado


Posts Recomendados

amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado

emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse

dfeito econseguiu solucionar......

O Srº já verificou se não é Black list(Restrição de Operadora) o Problema dele?

Se quiser fazer uma rápida consulta me manda nº imei do ATC por MP(Mensagem Particular) que logo que receber os dados já consulto e posto resultados, e eliminar essa hipótese!!!

Aguardo...

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos bom dia e o terceiro aparelho q pego desse modelo q esta dando servico limitado

emei ta normal ja troquei conector de antena e nada alguem ja pegou o gs 107 com esse

dfeito econseguiu solucionar......

Amigo verifique primeiro o procedimento do Sr. Wellington, caso o IMEI não esteja na Black List tente fazer um "Repair EEprom", ja resolvi alguns aparelhos LG com este tipo de problema fazendo isso.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

por favor...me ajudem!

Realizei todo o procedimento para o desbolqueio do meu aparelho celular. quando fui colocar o chip da tim, meu aparelho dizia somente "SERVIÇO LIMITADO". O que é isso? como usar meu chip da tim no meu aparelho lg gs 107

Para usar seu chip da tim leve a uma assistencia técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo acho que nao seje blak list porque tenho um aqui que esta dando serviço limitado na tim mais na claro dar serviço normalmente e o porem e que ele e da tim sabe como se resouve isto ?

O Sr. já realizou uma Atualização de Software no ATC?

Abriu o mesmo e verificou se a antena Interna não esta danificada?

Se caso necessite de realizar uma Consulta, veja link abaixo:

Consultas Black List Aqui!!!

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa tarde, querido "Pastor Abençoado" \O/

Em primeiro queríamos agradecer por sua participação neste tópico, embora já sendo usuário a mais de 2 anos, tem uma média de 1 post por ano, sinta-se incentivado a ajudar mais a todos, certo!? Mais vamos ao mais importante...

Number One: Embora não ser regra, nós que compomos o Grupo Clan Gsm aconselhamos a ler => Novo método de assinatura aos usuários e procurar usar o nome correto, apelidos, funções, nomes de empresas ficam um pouco deturpada a pronuncia, tipo: Boa noite, Senhor Marombado, Bom dia Senhora " é nois"....Tente nos compreender nisto.

Number Two: Embora não ser regra, nós que compomos o Grupo Clan Gsm aconselhamos a ler =>Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Saiba que posts a mais de 30 dias sem continuidade não devem ser respondidos, salvo uma outra dúvida semelhante, este por exemplo tem mais de 1 ano e meio sem continuidade, sem contar que tivemos 18 respostas ao autor, que deveria ter se pronunciado.

Portanto o senhor copiou a primeira pergunta do primeiro autor e publicou em um post, logo em seguida mandou uma resposta, fique atento a isso. ;nada

Por ter tópicos semelhantes aos baldes, e abandono do autor, por certo este tópico deve ser fechado pela moderação.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...