SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

E71 não da boot completo com o chip

5 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um atc e71 sem o chip ele liga normal, mas com o chip só aparece a imagen de apresentaçao e desliga, se alguem puder mi ajudar ou dar dicas, grato amigos

Amigo verifique se não está oxidado, e ressolde o slot do sim card.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o procedimento acima não surtir efeito, faça a flash do mesmo que é bem provável que resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu resolver o problema do seu telefone? nos informe para te auxiliar em outros procedimentos ou para fechar o tópico.

Nós informe qual equipamento você possui para realizar alguns procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu resolver o problema do seu telefone? nos informe para te auxiliar em outros procedimentos ou para fechar o tópico.

Nós informe qual equipamento você possui para realizar alguns procedimentos.

Amigo estou tentando resolver, amanha ja posto a resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0