Ir para conteúdo

[CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA


Xplod21

Posts Recomendados

[CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA

Como o Dev team liberou a nova versao do pwnagetool estou disponibilizando as custons unthetered 4.2.1 para os seguintes iDevices....

iPhone 3G

iPhone 3G

iPhone 4

iPad

Apple TV2

No caso dos iPhones TODOS os firmwares sa para iPhones bloqueados.... que NAO ativa o pelo iTunes. Todos eles preservam a bb que esta no momento em seu iPhone entao, se vc usa o ultrasn0w hoje para o desbloqueio da operadora vc podera usar ele apos o restore.

Para fazer o restore vc vai precisar usar o redsn0w Windows Mac para colocar o iPhone em DFU

Para isso vc vai precisar do firmware original da 4.2.1, abra o redsn0w, selecione o firmware e depois selecione a opçao just enter DFU..... e siga os passos que aparecer na tela.

Posted Image

Depois abra o iTunes, segure o shift (option n MAC) selecione o firmware custom que vc baixou e mande restaurar...

Ainda nao testei as custons, mais nao acredito que possa dar erro....

Façam por sua conta e risco e postem os resultados....

Nao fiz custom para iPhones desbloqueados pois acho que hj a maneira mais facil e usando o greempois0n, mais se acharem necessario me avisem que disponibilizo tmb....

Boa sorte.

Seguem os links

iPhone 3G 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO

iPhone 3G 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO

iPhone 4 4.2.1 EUOBA COM ATIVAÇAO

iPad 4.2.1 EUOBA

Apple TV2 EUOBA.....UPANDO.....

[aviso]

Aviso da Moderação:

Tópico encerrado por links quebrados. Utilizem a pesquisa do fórum para soluções mais atuais.

[/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vcs do clangsm sao os cara mesmo!!! deu certiinho dessa primeira maneira ai q vc posto...é so restaura o iphone com esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, q vai da certo! pra galera q ta com mesmo problema é so tentar q vai da certo, no meu caso era o iphone 3g q eu ja tinha desbloqueado....mas tava pedindo pra restaura e so dava erro 1015...agradeço muito vcs mano...muito obrigado mesmo agora virei seguidor do clangsm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, preciso de ajuda mais q nca, ja to quase careca com meu brinquedo favorito, 3g 8gb, fw 4.2, b.b 6.15.0 q nun sai da tela do plug usb com o icone do itunes (fiz merd.. em atualizar e instalar a bb do ipad ) , qdo restauro só da o bendito erro 1015 e volta pra mesma tela, fiz o down da fw postada aqui ( mto agradecido ) mas naun estou conseguindo fazer o down do redsnow 0.9.6 rc8, alguem poderia postar um link valido, urgente galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preciso de ajuda mais q nca, ja to quase careca com meu brinquedo favorito, 3g 8gb, fw 4.2, b.b 6.15.0 q nun sai da tela do plug usb com o icone do itunes (fiz merd.. em atualizar e instalar a bb do ipad ) , qdo restauro só da o bendito erro 1015 e volta pra mesma tela, fiz o down da fw postada aqui ( mto agradecido ) mas naun estou conseguindo fazer o down do redsnow 0.9.6 rc8, alguem poderia postar um link valido, urgente galera !!!

Eu fiz e deu certo.

Executei o redsn0w 0.9.6b5

Selecionei o firmeware original 3g 3.2.1

Coloquei em modo DFU

Selecionei a ultima opção (Just enter pwned DFU mode reght now)

Deixe o programa rodar e clique em fim

Depois abra o itunes (estará no modo de recuperação)

Segure shift e clique e restaurar

Selecione o arquivo 3g 4.2.1 COM ATIVAÇÃO (se o seu for 3G)

Agora é só esperar o itunes concluir.

Após isso é só desbloquear

O meu iphone é 3g 4.2.1 - 06.15.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu fiz e deu certo.

Executei o redsn0w 0.9.6b5

Selecionei o firmeware original 3g 3.2.1

Coloquei em modo DFU

Selecionei a ultima opção (Just enter pwned DFU mode reght now)

Deixe o programa rodar e clique em fim

Depois abra o itunes (estará no modo de recuperação)

Segure shift e clique e restaurar

Selecione o arquivo 3g 4.2.1 COM ATIVAÇÃO (se o seu for 3G)

Agora é só esperar o itunes concluir.

Após isso é só desbloquear

O meu iphone é 3g 4.2.1 - 06.15.00

to na mesmo, igualzinho..... hahaha complicado

acho que pro 3g é mais complicado...

ajude-nos pf!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tentei de tudo por aqui, até achar esse topico, esse firmware realmente funcionou! Muito obrigado ao amigo, meu Iphone não saia da tela da maça, fazia o procedimento com o firmware que estava nele e nada de funcionar! sempre dava o erro 1015. Quase desisti, pois demorou mais que meia hora para começar a atualizar! No final das contas deu tudo certo! Mais uma vez obrigado ao amigo! Qualquer coisa estou aqui para ajudar tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, qual o problema que voce esta tendo? aqui ele esta normal para baixar.

quando chega em 60% dos 331 mg da firmware ele informa que não foi possivél fazer o download. pede para comunicar com o adm do servidor, sendo que já tentei em 2 pcs diferentes , de madrugada e de manhã. rss

tá dificil, rs

Meu problema

iphone 3g 4.2.1 Bb 06,15

erro1015

Desbloqueado

fiz o desbloqueio alterando a base band , funcionou legal, ai a cliente pediu para apagar as fotos, depois disso o aparelho fez rebuilt e não travou , dai começou todo o problema só fica em recovery cabinho itunes na tela.

e como a relatos que com essa Cfw poderia resolver , quero tentar mais não consigo baixar. rss

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando chega em 60% dos 331 mg da firmware ele informa que não foi possivél fazer o download. pede para comunicar com o adm do servidor, sendo que já tentei em 2 pcs diferentes , de madrugada e de manhã. rss

tá dificil, rs

Meu problema

iphone 3g 4.2.1 Bb 06,15

erro1015

Desbloqueado

fiz o desbloqueio alterando a base band , funcionou legal, ai a cliente pediu para apagar as fotos, depois disso o aparelho fez rebuilt e não travou , dai começou todo o problema só fica em recovery cabinho itunes na tela.

e como a relatos que com essa Cfw poderia resolver , quero tentar mais não consigo baixar. rss

obrigado.

Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html, baixe através desse torrent, em seguida utilize o redsnow marcando a última opção, para colocar o iphone em dfu de modo que não gere erro ao conectar ao itunes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Iphone é 3G com firmware 4.2.1 e bb 6.15

Restaurei ele com o Custom firmware 4.2.1 iPhone, mas como meu wifi está com problema instalei o ultrasn0w com o iFunBox. Mesmo assim ele está sem serviço.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isto?

Resolvido. O problema era o chip.

Obrigado a todos do Clan. O que seria de nossos iPhones sem vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aew galera blz? fiz o procedimento como explicado !!! e funcionou de novo tenho uma duvida so terei que desbloquealo de novo ou nao?? o meu fiz jb e ultrasnow e funcionou tudo perfeito dai fui apagar as coisas tipo contatos e blabla bla pq o iphone era de um amigo meu e travou tudo falei fuuuu.... dai consegui depois de varias horas tentando procurar na internet vlw . ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Infelizmente não consegui.

Deu erro 3194 =/

Já estou pra desistir do meu iphone =/

Se alguem poder me ajudar !

Baseband 05.16.02 e não consigo dar o unlok pois meu telefone veio dos EUA

A versão do Ios que eu to usando é a 4.1

Gostaria da força dos Mediadores e membros do forum.

Pode explicar melhor o que estas a tentar fazer com o teu Iphone.... pra te poder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

1º Post: oi ari bom dia meu iphone 3gs esta com a atualização 3.1.3 mais nao funciona o wireless e alguns programas nao rodam teria algo q eu pudesse fazer pra atualizar ele e voltar a funcionar o wireless do mesmo o meu iphone é um 3gs 2º Post: quero simmmm pq sou novata aqui e queria testar todas as possibilidades fiz no meu e agora nao funciona o wireless entao queria refazer pra ve se volta a funcionar o wireless 3º Post: ei o megaupload ta fora do ar nao da pra baixar o meu é o iphone 3gs tem como mandar os 2 arquivos que vc comenta no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, tenho um Iphone 3G Desbloqueado. Fui tentar atualizar do IOs 3.2 para o 4.2 e deu erro 1015. Estou precisando de uma fw custom (4.2.1) desbloqueada pra ele. Alguém poderia me fornecer? Só encontro com link do megaupload. Ou seja... não me server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...