Ir para conteúdo

E 83 chines


Djermes Robert

Posts Recomendados

Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw

Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw

Não entendi direito o seu tópico, ele ta com problema no microfone?, ou quando da essa massagem ele deixa de funcionar o microfone?

Obs. Quando abri um tópico, coloque o título mais sugestivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.. estou com um ap e83 chines com problema no microfone.. quando fexo o ap alguns fica aparecendo uma msg 'Articulador Ligado' 'Articulador desligado' não afena em nada o funcionamento do ap so essa msg que fica aparecendo a cada min.. alguem sabe oque poderia ser ? vlw

Amigo, pelo que você tentou falar, ele esta com defeito no Imã do flip, que é responsavel por desligar a ligação e iluminação, caso voce não tenha experiencia em Manutenção, leve-o a uma assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...