Ir para conteúdo

Problema para encontrar rede motorola A45 eco


thyerri

Posts Recomendados

Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível).

Na autorizada disseram que tem que atualizar o software.

Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?

Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,pelo que percebi no seu caso vc não é técnico,pois o forum é pra técnicos sugiro ao senhor que leve seu atc a uma assistência técnica para que um profissional da área possa fazer os procedimentos e sanar o problema do atc,e assim evitar danos futuro ao seu atc.

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,pelo que percebi no seu caso vc não é técnico,pois o forum é pra técnicos sugiro ao senhor que leve seu atc a uma assistência técnica para que um profissional da área possa fazer os procedimentos e sanar o problema do atc,e assim evitar danos futuro ao seu atc.

Equipe Clan Gsm Agradece Sua Colaboração

Olá, desculpe então. sou técnico em eletrônica. só não tenho conhecimento específico em celulares, mais creio que tenho os conhecimentos necessários para fazer um reparo.

Levei na assistência para reparos, e além de cobrarem absurdamente, queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade, pois na atualização de software o celular poderia queimar. Bom eu gravo circuitos integrados e faço comunicação com modens gsm todos os dias e nenhum queimou durante isso.

Se ná autorizada, eles podem queimar o celular, e nao me garantem que vão arrumar, pensei que poderia conseguir ajuda de alguem e arrumar em casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpe então. sou técnico em eletrônica. só não tenho conhecimento específico em celulares, mais creio que tenho os conhecimentos necessários para fazer um reparo.

Levei na assistência para reparos, e além de cobrarem absurdamente, queriam que eu assinasse um termo de responsabilidade, pois na atualização de software o celular poderia queimar. Bom eu gravo circuitos integrados e faço comunicação com modens gsm todos os dias e nenhum queimou durante isso.

Se ná autorizada, eles podem queimar o celular, e nao me garantem que vão arrumar, pensei que poderia conseguir ajuda de alguem e arrumar em casa mesmo.

Siga os procedimento de nosso amigo Wellington Maciel,pra efetuar a atualização de software.Pois é através de programa free,e vc estará eliminando a hipotese de ser software.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/16448-motorola-a45-eco.html

Caso o problema persistir,abra o atc verifique antena interna se ah alguma oxidação ou solda fria.

Caso tenha oxidação faça limpeza e ressolda.

Post resultado.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga os procedimento de nosso amigo Wellington Maciel,pra efetuar a atualização de software.Pois é através de programa free,e vc estará eliminando a hipotese de ser software.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/16448-motorola-a45-eco.html

Caso o problema persistir,abra o atc verifique antena interna se ah alguma oxidação ou solda fria.

Caso tenha oxidação faça limpeza e ressolda.

Post resultado.

Equipe Clan Gsm!!!

ok, vou seguir os procedimentos e informarei os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo encontrar a flash, a que eu peguei é para a claro, o celular é desbloqueado, mas mesmo assim o rsd nao aceita a flash que ta no link motorola a45 eco ? desculpem encomodar, mais é a primeira vez que estou fazendo isso. nao é complicado, mais estou sem o 'equipamento' necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...