Ir para conteúdo

novos aparelhos Sony Ericsson chegam em março ao Brasil


Posts Recomendados

1785627-9319-atm14.jpg O PlayStation da Sony, integrado ao novo celular Xperia Live, enfrentará o XBox Live, da Microsoft, disponível no sistema operacional Windows Phone 7

Foto: Divulgação

Dos quatro anúncios em smartphones da Sony Ericsson feitos no Mobile World Congress, que ocorre em Barcelona, e na CES, em janeiro, dois aparelhos já chegam em meados de março ao mercado brasileiro. São eles o Xperia Arc e o Xperia Neo, de acordo com Magnus Anseklev, presidente da Sony Ericsson Brasil, em entrevista durante o evento na Espanha.

Já os aparelhos Xperia Pro (com teclado QWERTY) e Play, com recursos do PlayStation integrados, serão lançados no segundo semestre no Brasil, de acordo com Anseklev.

O executivo estima que 33% dos aparelhos vendidos no Brasil são smartphones, com crescimento "muito rápido" da plataforma Android. "Até o final do ano o Android vai passar o Symbian", disse Anskelev. Para 2011, a Sony Ericsson promete maior rapidez na atualização da versão do Android em seus novos aparelhos: todos (Arc, Pro, Play e Neo) virão com a versão 2.3 do sistema operacional. Futuras versões do sistema serão atualizadas nos smartphones com maior rapidez, de acordo com Anskelev. "É uma nova estratégia", afirmou.

Sobre o lançamento de tablets, o presidente da Sony Ericsson Brasil afirma apenas que a empresa está fazendo uma análise de mercado em parceria com a Sony. "A referência de design hoje para tablets é a Sony, e se fizermos algo terá de oferecer um design diferenciado", disse. "Por enquanto, nosso foco está no smartphone mesmo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...