Ir para conteúdo

S3650 Corby sem sinal


rocha_apc

Posts Recomendados

Ola amigos, o aparelho é novo tem 3 meses de uso e foi nos que vendemos, entao acho q esta descartada a hipotese de lista negra, ja resetei duas vezes e nada, se alguem tiver mais sugestoes, grato

Black list não difere de tempo de uso de aparelho, pois com a migração desses importados, eles utilizam os mesmos imeis dos atc nacionais, e quando a ANATEL "percebe" imei duplicado, o que ela faz ? bloqueia os "dois", então não custa nada verificar BL antes de fazer quaisquer outro procedimento na placa, ou então, com uma pinça, encoste na antena externa e veja se da sinal. abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde. Enviei uma mp com os dados do meu corby. Comprei ele usado. Nas primeiras horas funcionou de boa, depois ele parou totalmente, não pega mais sinal de nada. No começo ele funcionava normal, mas agora ele não da mais sinal Fico no aguardo e agradeço desde ja. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Enviei uma mp com os dados do meu corby.

Comprei ele usado.

Nas primeiras horas funcionou de boa, depois ele parou totalmente, não pega mais sinal de nada.

No começo ele funcionava normal, mas agora ele não da mais sinal

Fico no aguardo e agradeço desde ja.

Abraços

ATC informado esta sim na Black List!

Pra que o mesmo possa estar regularizando a situação se dirija-se até uma loja Autorizada munido de Nota Fiscal!

Boa Sorte!

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...