Ir para conteúdo

gt-s3650 bateria fraca


Posts Recomendados

estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com s3650 que coloco no carregador e mostra carregando normal mas quando tira diz bateria fraca e depois desliga. ja troquei bateria coloquei bateria totalmente carregada e nada ja lavei a placa dele agora a bateria dele em outro atc esta toltalmente carregada e carrega normalmente em outros aparelhos !! alguem teria uma luz !!

Amigo,ja fez um teste com outro carregdor,caso não obtenha sucesso,tente este procedimento.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-36.html#post88133

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Thiago, ja conseguiu resolver esse problema, estou com o mesmo aqui. Mesma situação.

Bom dia amigo! Olhe, faça o seguinte; Tire a bateria que está supostamente "100%" carregada e coloque em um outro telefone e veja se fica normal, se não ficar dai já sabemos que a bateria está ruim, mais como foi indicado acima já deve-se ter testado outra bateria.

Troque o conector de bateria na placa blz? As vezes as polaridades + e - estão normais, mais o neutro que chama-se VBATT, não esteja normal e acontece muito disso, faça o teste e poste resultados. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nem sei se eu fiz a pergunta no lugar certo mas me ajudem ...

Realmente "zinhodj", inicialmente não havia feito esta pergunta em tópico de modelo que citou.

Mas tudo bem, como pode ver ajustamos tudo pra ti.

Mas depois leia e se ajuste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Assim ao seu caso, vale reler este tópico agora e outros a pesquisar como dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...