Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

HTC Flyer

1 post neste tópico

A HTC anunciou ontem durante o MWC o HTC Flyer, seu tablet de 7 polegadas com Android 2.4 e interface customizada que vem para concorrer com os demais tablet Android do mercado.

Posted ImagePosted Image

Ele pesa menos de 1 quilo e tem espessura de 1,27 cm, é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1,5 GHz, com 1 GB de RAM e memória interna de 32 GB. Ainda vem com câmera frontal para chamadas de vídeo, câmera de 5 megapixels e suporte a rede HSPA+, além de Bluetooth e Wi-Fi.

Posted ImagePosted Image

O HTC Flyer também virá com serviço de filmes HD, o HTC Watch, onde será possível baixar e assistir filmes diretamente no tablet. O dispositivo pode chegar ao mercado já em Março. Ifelizmente o pessoal da HTC não nos deixou mexer um pouco no aparelho para conferir a experiência de uso do sistema.

Samsung anuncia versão 2.0 do Bada OS

A Samsung anunciou a versão 2.0 do Bada OS, sua plataforma para smartphones. Entre as novidades desta versão, estão a tecnologia Near Field Communication (NFC), o HTML 5 e WAC, multitarefa e reconhecimento de fala.

Com a introdução de uma tela de bloqueio personalizada e um layout 3D, a Samsung tem melhorado a experiência do usuário oferecido pelos terminais Bada. Graças a essas melhorias, a nova versão da plataforma é capaz de competir com outras plataformas de smartphone populares no mercado.

Posted Image

A nova plataforma Bada 2.0 também está equipada com um novo e melhorado kit de desenvolvimento de software (SDK), o que facilita o acesso para os desenvolvedores. O SDK inclui funções adicionais como um analisador de código avançado e um simulador mais rápido.

O anúncio ocorreu no Developer Day, que teve lugar dentro do App Planet no Mobile World Congress em Barcelona, e contou com mais de 200 desenvolvedores de todo o mundo. A Samsung tem organizado eventos dedicados aos colaboradores em mais de 40 países do mundo.

O evento também marcou o aniversário do lançamento do primeiro celular baseado no Bada, o Samsung Wave (GT-8500). De lá pra cá, cerca de 80 milhões de downloads de aplicativos para o sistema foram realizados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0