ZTE apresenta o Skate, o novo smartphone com Android 2.3
0

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

A empresa traz um celular descolado, que não fica devendo para outros aparelhos focados no público mais jovem.

A ZTE é uma empresa chinesa que quer expandir seus horizontes, portanto se foca no mercado internacional de celulares para ganhar público e prestígio. Durante a MWC 2011 ela lançou o Skate, um smartphone para o público jovem que traz o sistema operacional Android 2.3, ou seja, com uma interface de usuário simples e agradável.

Confira a seguir as configurações do smartphone:

GPU Adeno 200

Processador de 800 MHz

Tela de 4,3 polegadas (sem especificação oficial sobre a resolução)

Android 2.3 Gingerbread

Câmera de 5 megapixels com flash LED

Conectividade Bluetooth, A-GPS e Wi-Fi

Peso 120 gramas

Em comparação com celulares que já foram apresentados a MWC, como os modelos da HTC, o Skate é um tanto quanto simples, o que deve acarretar também em diminuição no preço final para o consumidor.

O aparelho deve ser disponibilizado a partir de maio em lojas de todo o mundo, entretanto, ainda não se sabe exatamente qual o valor do aparelho em cada país ou quais operadoras serão responsáveis pela marca.

iPhone 5 pode ganhar tela de 4 polegadas

Nova versão do aparelho teria tela maior do que a atual para oferecer ainda mais qualidade nas imagens reproduzidas.

Fontes ligadas à Apple afirmam que a próxima geração dos smartphones iPhone deverá surgir totalmente redesenhada. É um pouco difícil de acreditar nessa afirmação, afinal de contas quase nada mudou desde a primeira geração do iPhone até o último modelo: iPhone 4. A única novidade prometida para o design que é realmente crível é relacionada ao tamanho da tela, que passaria a ter 4 polegadas.

Isso representa um aumento de meia polegada, cerca de 1,2 cm. Além destas informações sobre o design, especula-se que o smartphone deva surgir com novidades no hardware. Provavelmente os aparelhos serão vendidos com o processador A5 (que deve acompanhar os outros ARM e vir com núcleo duplo).

Ainda não se sabe exatamente quando o novo iPhone será lançado, mas notícias recentes apontam que a volta de Steve Jobs aos escritórios da Apple deve-se à necessidade de acelerar alguns projetos relacionados ao smartphone e também à próxima geração dos tablets iPad.

Umeox Apollo: Android movido a energia solar

Posted Image

O Umeox Apollo é um Android com especificações básicas, preço acessível e carregamento via painel solar.

Na MWC 2011, podemos esperar lançamentos dos mais variados. O Umeox Apollo é um desses. O fato de ser um Android não chega a chamar atenção, no entanto, seu preço acessível somado ao carregamento utilizando energia solar são os verdadeiros destaques.

Utilizando tecnologia da Intivation, a Umeox lançou o Apollo, um aparelho de tela 3.2” e Android 2.2, com processador humilde e pouca memória. Na parte traseira do smartphone, podemos encontrar o painel solar, responsável por recarregar a bateria.

De acordo com a Intivation, o Umeox Apollo precisa de 2:30 horas de carregamento diário no sol para que a bateria não acabe. No entanto, se você deixar que ela seja utilizada até o final, pode enfrentar até 17 horas de recarga para voltar aos 100%.

Este aparelho deve chegar em dois modelos às lojas dos Estados Unidos, Europa e Ásia no meio de 2011, pelo preço estimado de apenas US$ 100. Os visitantes da Mobile World Congress puderam ver apenas um mockup do pequeno aparelho.

Especificações:

Android 2.2

Tela 3.2” (320 x 480)

Memória interna: 1 GB

Compatível com cartão microSD

Rádio FM

Câmera digital: 3 MP

Processador MediaTek

Bluetooth 2.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0