SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Conheça os modelos HTC Incredible S, Desire S e Wildfire S

1 post neste tópico

Mais três novos smartphones da HTC lançados no Mobile World Congress -Incredible S, Desire S e Wildfire S- não apresentam muitos avanços com relação aos modelos antecessores da marca.

O mais moderno da série, o HTC Incredible S, também não é o celular HD2, cujas especificações vazaram na imprensa recentemente. Bastante parecido ao Droid Incredible, mede 120 x 64 x 11,7 mm e pesa 135,5 gramas, repetindo o design do modelo original.

Please login or register to see this image.

HTC Incredible S

A grande diferença, porém, é o tamanho da tela WVGA Super LCD deste dispositivo: são 4 polegadas no total. O modelo não tem Bluetooth 3.0 nem saída HDMI, apenas Bluetooth 2.1, Wi-Fi e DLNA.

Equipado com o sistema operacional Android Froyo 2.2 integrado à interface HTC Sense, o Incredible S inclui um processador Qualcomm de 1 GHz e uma memória RAM de 768 MB.

Na parte traseira, o celular ostenta uma câmera de 8 megapíxels com flash LED, capaz de gravar vídeos em alta resolución (720p) mas sem permitir a captura de imagens Full HD. Também possui uma câmera de 1,3 megapíxels para videochamadas na parte frontal.

Já o HTC Desire S apresenta um corpo de alumínio e é parecido ao Legend, com uma tela de 3,7 polegadas WVGA, processador Qualcomm de 1,2 GHz, 768 MB de RAM e uma GPU Adreno 205. O mais provável é que seja vendido com a versão Gingerbread 2.3 do Android embarcada.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=vtp4A5rVy_c&feature=player_embedded

O Desire S incorpora uma câmera de 5 megapíxels que suporta gravações em 720p, e apresenta também uma outra câmera para chamadas de vídeo. O dispositivo aparece com dimensões reduzidas: 115 x 59,8 x 11,63 mm, e apenas 130 gramas. Oferece suporte para Wi-Fi 802.11n.

Por sua vez, o HTC Wildfire S conta com uma tela HVGA de 3,2 megapíxels, 101,3 x 59,4 x 12,4 mm e roda o Android (possivelmente a versão Gingerbread), OS personalizado com a interface HTC Sense.

O Wildfire S tem processador tem 600 MHz, memoria RAM de 512 MB, câmera de 5 megapíxels, flash LED e entrada para cartões microSD.

Posted Image

HTC Wildfire S

O mais curioso é que o Wildfire S incorpora as tecnologias Bluetooth 3.0 e Near Field Communication (NFC), ausentes nos outros dois lançamentos, além de Wi-Fi b/g/n.

Representantes da HTC confirmaram a chegada do Incredible S ao mercado já em março, enquanto o Desire S e o Wildfire S começarão a ser distribuídos na Europa e na Ásia no segundo trimestre de 2011 (Q2).

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Ru6nfed29Gg&feature=player_embedded

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0