Ir para conteúdo

w380 naum aceita atualização pela se tool 3


Posts Recomendados

ola a tdos amigos do clan, na realidade toh c 2 w380 problmeaticos em minha maos, o 1ro apos aplicar diversas flashes nele parow d ligar e ficava c led do flash da camera acesso direto, aplikei uma nova flash e na hora d instalar os drivers dah um erro no aparelho assim "erro na configuraçao. entre em contato com a opreradora ou centro de serviço." e a se tool naum reconhece a porta com, mostrando o seguinte erro post-63988-139967503385_thumb.jpg o 2ndo aparelho chegou aki na assistencia tdo oxidado, efetuei a devida limpeza no aparelho e talz, soh q o aparelho naum liga, naum dah nenhum sinal d vida. na fonte d alimentaçao quando aperta o pwr aparece um consumo d corrente sem vergonha, mas naum o suficiente p ligar o cel. na se tool ele naum reconhece d forma alguma, jah limpei o conector, jah troquei a porta e o cabo usb e nada resolveu. aguardo uma ajuda d vcs amigos do forum, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a tdos amigos do clan, na realidade toh c 2 w380 problmeaticos em minha maos, o 1ro apos aplicar diversas flashes nele parow d ligar e ficava c led do flash da camera acesso direto, aplikei uma nova flash e na hora d instalar os drivers dah um erro no aparelho assim "erro na configuraçao. entre em contato com a opreradora ou centro de serviço." e a se tool naum reconhece a porta com, mostrando o seguinte erro

[ATTACH=CONFIG]17205[/ATTACH]

o 2ndo aparelho chegou aki na assistencia tdo oxidado, efetuei a devida limpeza no aparelho e talz, soh q o aparelho naum liga, naum dah nenhum sinal d vida. na fonte d alimentaçao quando aperta o pwr aparece um consumo d corrente sem vergonha, mas naum o suficiente p ligar o cel. na se tool ele naum reconhece d forma alguma, jah limpei o conector, jah troquei a porta e o cabo usb e nada resolveu. aguardo uma ajuda d vcs amigos do forum, grato.

Amigo faça o prodecimento de flash usando a porta com da BOX terá mais chances de reconhece o atc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...