HTC irá apresentar dois novos smartphones hoje
0

1 post neste tópico

A HTC deve anunciar dois novos smartphones Android com interface personalizada HTC Sense e uma tecla dedicada para acesso direto à rede social mais popular do mundo, o Facebook.

Please login or register to see this image.

Ambos seriam modelos candybar. O HTC de codiome ChaCha teria um teclado QWERTY e tela de 2,6 polegadas, enquanto o celular de codinome Salsa teria tela de 2,4 polegadas full touch, sem teclado físico.

Posted Image

Ambos devem chegar no segundo trimestre de 2011. Mais detalhes provavelmente durante a conferência de imprensa agendada para as 6h30 na MWC 2011.

Samsung anuncia o Wave 578

A Samsung Electronics anunciou no MWC 2011 o Wave 578, um novo smartphone rodando o sistema Bada, que inclui a tecnologia Near Field Communication (NFC).

Com a tecnologia NFC, é possível fazer pagamentos, comprar bilhetes para transportes públicos e outros serviços diretamente do dispositivo móvel. O Samsung Wave 578 também tem conectividade HSDPA e Wi-Fi 802.11 b / g / n , tecnologia Bluetooth 3.0 e USB 2.0.

Posted Image

O design é simples e elegante, sem ousar demais, arredondado e metálico. A tela WQVGA de 3,2 polegadas tem tecnologia multi-touch e a câmera é de 3,2 megapixels. O Bada OS 1.2 facilita o acesso a redes sociais como Twitter e Facebook.

Preços e data de lançamento ainda não foram revelados.

Skifta: streaming em tempo real integra seu celular, notebook e TV

Posted Image

Um aplicativo desenvolvido pela Qualcomm é uma das atrações da Mobile Embedded House no Mobile World Congress 2011 em Barcelona. O Skifta é um app para Android, que utiliza a tecnologia DLNA nos terminais para integrar o conteúdo multimídia.

Com o Skifta, é possível reproduzir música, videos e fotos em formato slideshow em qualquer TV equipada com a tecnologia DLNA. O aplicativo procua por dispositivos compatíveis ao redor (ligados a uma rede WiFi) e avalia as capacidades de cada um. Depois, você escolhe qual deles será o player e qual exibirá o conteúdo.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ezP6Ee9HoRo&feature=player_embedded

Com o Skifta você pode, por exemplo, acessar o conteúdo do seu notebook diretamente no celular, ou passar os vídeos do seu celular para a TV sem nenhum fio necessário.

O aplicativo está disponível gratuitamente no Android Market.

Steve Ballmer promete muitas novidades para o Windows Phone 7

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, fez o seu keynote no Mobile World Congress 2011 e falou sobre o presente e o futuro do Windows Phone 7, prometendo novidades para o futuro da plataforma.

Uma atualização está prevista para Março, quando o sistema finalmente receberá o recurso de Copiar e Colar, além de um novo navegador Internet Explorer 9 que vai usar o mesmo motor da versão para desktop e oferecer uma navegação móvel "incrivelmente melhor".

Ao longo de 2011, o Windows Phone 7 também deve ganhar multi-tarefa, suporte para documento do Microsoft Office na nuvem, integração do Twitter com um hub dedicado, e suporte a aplicações musicais de terceiros.

Posted Image

Steve Ballmer no Mobile World Congress

Stephen Elop, CEO da Nokia, também subiu ao palco para falar sobre a parceria com a Microsoft. A Nokia tem planos de construir um portófilio completo de produtos baseados no Windows Phone 7.

HTC Flyer: o novo tablet da HTC com Android 2.4

A HTC acaba de anunciar durate conferência no Mobile World Congress o HTC Flyer, seu novo tablet de 7 polegadas que vem para concorrer no mercado com os novos tablets Android.

O HTC Flyer roda o Android 2.4 - não, não é o 3.0 Honeycomb - tem tela de 7" e um corpo de alumínio que oferece um belo design ao dispositivo, como já é típico da HTC. Ele pesa menos de 1 quilo e tem espessura de 1,27 cm.

Posted Image

Ele é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1,5 GHz, com 1 GB de RAM e memória interna de 32 GB. Ainda vem com câmera frontal para chamadas de vídeo, câmera de 5 megapixels e suporte a rede HSPA+, além de Bluetooth e Wi-Fi.

O Android 2.4 é personalizado com a interface HTC Sense. A empresa não explicou o porquê de ter adotado o Android 2.4 ao invés do Honeycomb, como seus concorrentes, mas provavelmente a interface HTC Sense tem a ver com essa escolha.

Posted Image

Com a interface HTC Sense, esse tablet se diferencia do Motorola Xoom, LG Optimus Pad e Samsung Galaxy Tab 10,1", que oferecem o mesmo sistema (Android 3.0), com experiência de uso muito semelhante.

O HTC Flyer também virá com serviço de filmes HD, o HTC Watch, onde será possível baixar e assistir filmes diretamente no tablet. A data de lançamento não foi revelada, mas a expectativa é de que chegue ao mercado já em Março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0