Iphone 3gs sem Wi-fi
0

9 posts neste tópico

olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa tbm to com o mesmo problema, ja fiz de tudo o que eu sei, ja redefini o ajuste de rede, e redefini ele geral, eh nda!!! eh ai vc jah consegui arrumar? se tive alguem q sabe me da um help aiii...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possivel alguem da uma maozinha aiiii??? ja bloquei 2 iphones, naum qro arrisca de novo naum?? me da um maozinha aiii alguem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

este defeito do atc é complicado vou fazer pesquisas tenta resolver posto resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

oK.. estou a espera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh aii galera sera qm alguem pod da uma força aiii.... fico ate mal o iphone e novo.... fica ate ruim naum da pra fazer nda com ele sem wifi

Compartilhar este post

Link para o post

e ai amigos tbm to com com um desse aq e naum to achanduh soluçao aloguem ajuda ai desde ja agradesso. vo continuar tentanduh quarquer novidade posto aq ...

Compartilhar este post

Link para o post

olá bom dia estou com um iphone 3gs versão 4.2.1 firmware 06.15.00 sem wi-fi quando entro em ajuste aparece wi-fi bem fraquinho num contraste diferente de outros ícones não tem como entra

já atualizei duas vezes tudo certinho ficou na mesma. alguma solução?

Amigos estou com o mesmo problema do nosso amigo Dennis só qe com um 3g de 16gb aguardo uma resposta tb! :mpreskace:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ! fiz tudo conforme estava descrito no tutorial ( que está de parabéns pela simplicidade e pela objetividade ), meu iphone 3g 16gb é da OI, quando terminei o processo , coloquei um chip da TIM, deu sinal por aproximadamente 30segundos e depois o ficou sem sinal novamente. reiniciei o iphone e continua sem sinal, só consigo sinal com o chip da OI. o que fazer? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0