Ir para conteúdo

kp 106 esquentando


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com um kp 106 que quando ligo ele na fonte com as polaridades corretas a fonte dispara endicando como se estivesse em curto,e tudo isso depois que eu fiz uma ressolda na pci,a ressolda foi na banda base dele,e eu acho que pode ser o P.A ja ouvi fala que ele não suporta auta temperatura nao sei,mas gostaria de saber se eu removelo da pci se existe algum jamper para substituilo,e se puderem me mostrar como fazer ficarei grato,e chegou um me770 com o mesmo problema com um consumo muito alto,como se estivesse em curto,confesso que sou bastante leigo em reparar pci mas não tenho para onde correr,vou ter que resolver,agradesso a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Thiago ... Atualize seu perfil!! Quanto ao seu problema: Sem chances deste aparelho funcionar sem o PA; é o componente responsável pelo sinal! Ligue na fonte com o atc aberto e verifique onde à aquecimento, assim você encontrará o componente danificado e troca-lo! No ME-770, se aplica o mesmo procedimento, mas aconselho uma boa desoxidação! Boa sorte.. Abraços. Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu liguei ele hoje aberto e verifiquei onde estava esquentando e é justamente o P.A,só não sei se os resistos danificados podem fazer eles esquentar,caso seja poderia me auxiliar de como testar os resistores e quais são,sei que estou pedindo muito mas estou de mãos atadas e ja despensei muitos aparelhos com esse problema por não saber resolver ja fui até atras de curso especifico para reparação de placas mas não encontrei,espero que possam me ajudar,eu tenho uns 5 kp 106 meu não ligo em dar um outro para o cliente mas a minha satisfação é conseguir resolver os problemas,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...