SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

Carregadores de celular serão unificados

10 posts neste tópico

]Quem nunca ficou sem celular porque esqueceu o carregador e ninguém tem um celular igual ao seu? Bom, essa cena já tem data para acabar.

Please login or register to see this image.

Os fabricantes de aparelhos celulares determinaram um padrão que será usado para todos os carregadores. E o escolhido foi o micro-USB, que deverá ser usado por todos (ou, pelo menos, pela maioria) aparelhos até 2012.

Simples e genial. A pergunta é: por que demorou tanto?

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca ficou sem celular porque esqueceu o carregador e ninguém tem um celular igual ao seu? Bom, essa cena já tem data para acabar.

Please login or register to see this image.

Os fabricantes de aparelhos celulares determinaram um padrão que será usado para todos os carregadores. E o escolhido foi o micro-USB, que deverá ser usado por todos (ou, pelo menos, pela maioria) aparelhos até 2012.

Simples e genial. A pergunta é: por que demorou tanto?

Amigo de onde é a fonte dessa noticia? Apesar de ser muito pratico esse evolução eu fico com um pé atrás, pois quem já usou um celular Motorola e um Nokia, sabe que a Nokia da de 10 em termo de duração da bateria, ainda mais quem tem celular pós e faz bastante ligações!! Então talvez só mudar os carregadores não resolveria, o circuito de carga de cada fabricante deve ser mais ou menos parecido!!

A noticia é ótima, mas eu ainda tenho as minhas duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão saindo notícias sobre, veja:

Please login or register to see this link.

Um carregador de celular portátil pode ser a solução para muita gente que só percebe no meio do dia que a bateria não vai aguentar até chegar em casa. A peça, que custa R$ 19,90 no site Please login or register to see this link. , é composta por um compartimento onde se coloca uma pilha pequena comum ou recarregável e sete plugues diferentes que podem ser conectados a qualquer celular. A novidade é compacta e pode ser carregada no bolso. O aparelho vem nas cores prata, vermelha e preta.

Please login or register to see this image. http://meiahora.terra.com.br/blog/meia_digital/images/Carregador.jpg[/

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal aqui em minha loja vendo bastante carregador, agora vamos analizar.

Um cliente tem 1 Sony 1 Lg e 1 Nokia, ele vem e compra 3 carregadores, eu fico feliz por que vendemos 03 ao mesmo tempo, maravilhoso. Se são dois clientes com o mesmo problema são 6 carregadores, melhor aidna.

No entanto, se a pinagem for todas iguais, o cara pode ter 5 celulares de pinos diferentes, q se comprar somente 1 ou 2 vai resolver o problema do mesmo.

Para quem usa, o consumidor, é maravilhoso, mais para o vendedor creio eu que não seja la muito bom, pois as vendas irão cair.

Como vendedor minha opinião e penssamento é esse.

Alguem concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal aqui em minha loja vendo bastante carregador, agora vamos analizar.

Um cliente tem 1 Sony 1 Lg e 1 Nokia, ele vem e compra 3 carregadores, eu fico feliz por que vendemos 03 ao mesmo tempo, maravilhoso. Se são dois clientes com o mesmo problema são 6 carregadores, melhor aidna.

No entanto, se a pinagem for todas iguais, o cara pode ter 5 celulares de pinos diferentes, q se comprar somente 1 ou 2 vai resolver o problema do mesmo.

Para quem usa, o consumidor, é maravilhoso, mais para o vendedor creio eu que não seja la muito bom, pois as vendas irão cair.

Como vendedor minha opinião e penssamento é esse.

Alguem concorda?

concerteza amigo petterson vc tem toda a razao

caso isso ai venha a si torna realidade mesmo as vendas de carregador ira cai bastante pode ter certeza

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Carregador universal de celular é criado

Please login or register to see this link.

GENEBRA - A União Internacional de Telecomunicações (UIT), a agência da ONU que regula o setor, aprovou um carregador de celulares que poderá ser usado em qualquer aparelho. O objetivo é acabar com o desperdício e a confusão dos usuários, que se veem obrigados a jogar o acessório fora quando trocam de telefone.

O novo carregador terá uma entrada USB, semelhante à de máquinas fotográficas digitais. Por meio dessa porta, o dispositivo seria acoplado ao celular. A tecnologia levaria a uma redução de 50% no consumo de energia e a um corte de 13,6 milhões de toneladas de gases do efeito estufa por ano, segundo estimativas da agência.

O dispositivo poderá ser usado em qualquer aparelho, independentemente de fabricante ou modelo. As empresas não serão obrigadas a adotar o novo carregador, mas, segundo a agência, algumas já manifestaram interesse em usá-lo.

- Planejamos lançar o carregador universal no mercado internacional no primeiro semestre de 2010 - disse Aldo Liguori, porta-voz da Sony Ericsson, ao site da BBC Brasil.

"Todo usuário de celular será beneficiado por essa tecnologia", disse a UIT. Calcula-se que anualmente cerca de 51 mil toneladas de carregadores são jogados fora.

Fonte: Please login or register to see this link.

Nota: ainda não se sabe, ninguém viu, como vai ser esse carregador, não pensem que é o da foto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0