Ir para conteúdo

[N95] Bateria não carergando


AshKatchup

Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Eu estou com um problema na duração da bateria do N95. Ela dura muito pouco (um dia). Achei que era problema na bateria, portanto comprei uma nova. Não resolveu. Então, notei que ela carrega MUITO rápido (menos de uma hora). Já testei três diferentes carregadores (um meu, um do meu pai e um do meu vizinho) e todos demoram pouco para carregar ela. Alguém saberia me dizer qual pode ser o problema? Será que a carga está vazando por causa de um curto circuito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Eu estou com um problema na duração da bateria do N95. Ela dura muito pouco (um dia). Achei que era problema na bateria, portanto comprei uma nova. Não resolveu. Então, notei que ela carrega MUITO rápido (menos de uma hora).

Já testei três diferentes carregadores (um meu, um do meu pai e um do meu vizinho) e todos demoram pouco para carregar ela.

Alguém saberia me dizer qual pode ser o problema? Será que a carga está vazando por causa de um curto circuito?

Obrigado.

Amigo seja bem vindo ao Clan Gsm,porem o atc pode estar com pequeno consumo,ou o atc fica fora de área,enfim....mais caso o senhor não seja técnico sugiro que o senhor leve seu atc a uma assistência mais próxima,para verificar se o mesmo tem o consumo que mencionei acima,e a sim evitar danos futuro ao seu atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...