P500 Desbloqueio?
0

12 posts neste tópico

Bom amigos estou com um LG P500 desse aqui,tentando desbloqueio dele,na VPower ,tem o modelo dele mais não estou tendo sucesso,ja baxei la no Suport um arquivo de Unlock que tem la rodei normal e sem sucesso,alguem ja pegou um desses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to tentando flash no p500h mas trava o pc...a flash é a do support para unlock, na vygis, tem alguma forma diferente de flashear esse atc...cliquei em conect, escolhi a flash e pluguei o fone.....faz um processo e dá falha....não consegui pegar o print porque trava o pc e tem que reiniciar.....

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando flash no p500h mas trava o pc...a flash é a do support para unlock, na vygis, tem alguma forma diferente de flashear esse atc...cliquei em conect, escolhi a flash e pluguei o fone.....faz um processo e dá falha....não consegui pegar o print porque trava o pc e tem que reiniciar.....

Bom amigo pode ser seu PC que tem que formata,ou o aparelho pode esta com algum rezido na placa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que funcionava normal, ao tentar fazer essa flash e dar essa travada fica reiniciando só....

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que funcionava normal, ao tentar fazer essa flash e dar essa travada fica reiniciando só....

Bom amigo vc ta colocando ele em modo emergencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas, tive um erro de principiante, a bateria na fonte tava com 4.0 de carga e eu coloquei pra fazer o software.....não ia de forma alguma....coloquei a bateria em um universal e deixei completar a carga foi de boa.....resolvido..peço novamente desculpas por desperdiçar o tempo dos colegas com um erro infantil..

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados desculpem incomodar mas seria possivel postarem aqui o manual ou modo de fazer a flash neste bicho?Estou aqui com um P500h e nem instalando o driver ele conecta.Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

como Faço pra colocar esse aparelho em Emergency mode?

Compartilhar este post

Link para o post

como Faço pra colocar esse aparelho em Emergency mode?

mantenha pressionado o botão que abaixa o volume junto com o botão de Voltar e ao mesmo tempo conecte o cabo USB ao aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

mantenha pressionado o botão que abaixa o volume junto com o botão de Voltar e ao mesmo tempo conecte o cabo USB ao aparelho

Amigo fcel, pesquisei e o procedimento correto é esse:

Ligue o P500 em modo de emergência: aperte e mantenha pressionados os botões "AUMENTAR VOLUME + VOLTAR + LIGAR" do P500 até que a tela de emergência surja.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou prescisando dos drivers desse aparelho, se alguem tiver o link que possa passar agradeço. Por que quando coloco ele em emergencia mode ele pede pra instalar uns drivers e tenho os drivers LGUnitedMobileDriver S4981MAN36AP22 ML WHQL Ver 3.6 mas meu pc nao reconhece esse atc, se alguem souber desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0