Ir para conteúdo

Iphone 4 Sem sinal .


Posts Recomendados

abri a tampa traseira do atc verifikei está tudo certinho imei foi consultado está ok sem sinal em todas operadoras naum consegui resolver .:nenevrujem:

Camarada,

ele eh original da tim, entao faça o seguinte: coloque o chip e aguarde aparecer TIM 3G ou TIM E. Caso o sinal nao suba, tente fz busca da operadora manualmente. Se aparecer todas as operadoras eh porque nao tem problema com antena ou p.as. Dai tenta registrar na tim e se nao der registro eh blacklist e neste caso va a operadora. Caso a mensagem seja SEM SERVIÇO neste caso pode ser software - faça uma restauraçao da rede somente, ou problemas com a antena ou p.as.

Boa sorte.

:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éoriginal da tim? Éiphone4? entao é para estar na garantia, acredito eu. manda pra eles, e não fique quebrando a cabeça. Deixa pra fazer isso quando a garantia acabar . :namig: ou Será que você pegou un dos primeiros iphone 4 que sairam? Me lembro que tinha um lote deles que tava com problema de recepção, antena, era só por capa de borracha que matava a antena dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pegando uma brecha aqui no tópico é o seguinte: Fiz o desbloqueio de um Iphone 4 a um tempo atras e funcionou normal versão 4.2.1 e modem 01.59, porém as vezes ele perdia o sinal isso aconteceu duas vezes mas eu reinstalava o ultran0w e na mesma hr ele voltava ao normal, porém o dono do atc levou ele em outra assistencia e instalou um monte de aplicativos e modificou seu software usando greenpois0n e chegou aqui com atc não dando mais sinal, ja fiz o reinstall do ultrasn0w mas nada. Seráq alguem ai tem alguma dica? PS: Como nosso amigo ArkanoidBlue mencionou o mesmo chegou em capa de silicone mas memso sem ela não mais da sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iphone 4 que está aqui na na assistência ja atualizei varias vezes e nada de sinal abri ele inteiro verifiquei tá tudo certo o plug do conector d antena coloquei outro mesmo assim nada de sinal atc é original TIM tá tudo certo pode ser que atualizar resolva mas todas que passei não obtive sucesso alguém teria mais alguma diga ... :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia amigos, Também estou com o mesmo problema, comprei meu iPhone 4 pela claro desbloquei-o com o green poison na versão 4.2.1, quando deu problema eu atualizei para 4.3.1 e não resolveu nada, alguém já resolveu esta questão ? É fácil desinstalar o green poison? Poderiam indicar algum tutorial? Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boa Tarde amigos, Estou com o mesmo problema, tenho um iphone 4 - 16GB, nacional, desbloqueado de fabrica, com iOS 5.0.1, após uns 10 depois que atualizei para iOS 5.0.1 (antes 5.0), perdeu sinal de rede e não voltou mais, o mais estranho foi que isso aconteceu quando fiz uma viagem de São Paulo para Recife, consigo usar a internet da operadora pelo celular normalmente e até usar o iPhone como modem, mas ligação nada, quando isto aconteceu estava com chip da TIM, testei com Vivo, Claro e Oi e nada, sempre a mesma mensagem REDE - RESTRITA, liguei para a TIM consultar meu IMEI e não consta nada bloqueado, eu mesmo consultei o IMEI e não está bloqueado, vi que muita gente aconteceu este problema, se acaso alguem achar uma solução favor compartilhar com a galera, mas pelo que tenho visto está dificil de acharmos uma solução, obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão é realmente série....Já tentei de tudo com alguns iPhones com esse problema e nada resolveu...Creio que tudo que é possível eu já fiz, tanto software como hardware...já usei diversas ferramentas e nada fez o sinal subir....caso alguém por milagre consiga bons resultados, poste, pois será de grande valia. @C31F4D0RR - Twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

eu restaurei sem o chip micro sim ... e tudo pelo telefone ..após feito isso ao conectar ao itunes ..ele liberou o telefone e tudo voltou ao normal.

tentem isso.

valeu!!!

Me detalhes as etapas que você seguiu por gentileza.

Se possível e não abusando da sua boa vontade, é claro, favor mandar fotos.:sad::sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo ja que seu iphone nao esta no em restricao com operadora acho que posso te ajudar mais pra isso tambem preciso da sua ajuda preciso que voce siga os passos corretamente assim como eu lhe falar se ainda estiver precisando de ajuda favor entrar em contato

Por favor quais são os passos, pois estou com o mesmo problema com iphone 4 - anatel, nao esta na blacklist e não pega nenhum sinal de nenhuma operadora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...