Ir para conteúdo

MTK não reconhece pinos na spiderman


rodriggo_rs

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui. No aguardo, Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui.

No aguardo, Att

Todas as vezes que aconteceu isso comigo, eu não estava trabalhando com um MTK e sim com um SPD.

Aí mudei para a guia SPD e procurei a pinagem e foi de boa.

Para confirmar, abra o seu atc e verifique qual o processador do ATC em questão.

poste os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, realmente o aparelho ao qual me refiro é SPD, velu pela dica, reconheceu a pinagem de boa e também as duas portas COM do gerenciador. Porem ao dar boot o ap aparece conforme imagem anexa. O cabo q estou usando é L10C+L08A e quando vai dar boot estou precionando a tecla * e dando pulsos de power. Talvez o procedimento esteja errado.

post-93312-139967503127_thumb.jpg

Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, realmente o aparelho ao qual me refiro é SPD, velu pela dica, reconheceu a pinagem de boa e também as duas portas COM do gerenciador. Porem ao dar boot o ap aparece conforme imagem anexa. O cabo q estou usando é L10C+L08A e quando vai dar boot estou precionando a tecla * e dando pulsos de power. Talvez o procedimento esteja errado.

[ATTACH=CONFIG]17192[/ATTACH]

siga esse tópico...

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html

deve resolver seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz todo o procedimento citado no tópico SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL mas o problema continuou. Procurei mais aqui no fórum e vi uma citação a respeito da velocidade ''boudrate'' e coloquei para a menor possível, ai depois de muitas tentativas funcionou, consegui dar boot e formatar o ATC.

O SEGREDO DOS ATCs CHINESES É NAO DESISTIR E TENTAR DE TODAS AS FORMAS.

valeu pela ajuda pessoal, mto grato mesmo!!!

Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz todo o procedimento citado no tópico SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL mas o problema continuou. Procurei mais aqui no fórum e vi uma citação a respeito da velocidade ''boudrate'' e coloquei para a menor possível, ai depois de muitas tentativas funcionou, consegui dar boot e formatar o ATC.

O SEGREDO DOS ATCs CHINESES É NAO DESISTIR E TENTAR DE TODAS AS FORMAS.

valeu pela ajuda pessoal, mto grato mesmo!!!

Isso, tem que ter paciência, mais já tem outros equipamentos mais eficaz do que a spiderman que facilita a conexão da pinagem.

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...