SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diogocell

c275 teclado travado

9 posts neste tópico

Boa tarde senhores, estou com um atc c275 com teclado travado ele foi vitima de água, mas já fiz lipeza resolda e não tive exito eu tambem andei olhando um topico aqui no forum do atc c260 retirei alguns componentes com base nesse topico mais mesmo assim não deu certo. Qualquer dica agradeso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigo verifique se existe oxidacao nas teclas laterais que controlam o volume, se quiser remova essas teclas e veja se o teclado volta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo este atc não tem teclas laterais, mesmo assim obrigado, e em relação a disoxidação já fiz o posivel eu até dexei a placa no alcool umas 3hs depois seguei mesmo assim nada deu certo ate agora

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo este atc não tem teclas laterais, mesmo assim obrigado, e em relação a disoxidação já fiz o posivel eu até dexei a placa no alcool umas 3hs depois seguei mesmo assim nada

deu certo ate agora

Amigo faça uma atualização no mesmo pra gente descartar essa hipótese,caso não obtenha sucesso faça uma ressolda na c.i do teclado com tranqüilidade ja resolvi alguns assim.

Aqui está o manual também.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

já resolvi muito tirando a manta , que é colada no teclado e trocando os contatos oxidados (essas plaquinhas coladas na manta)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens a todos que postaram soluções para esse problema. Resolvi com uma boa resolda no c.i do teclado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0