Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Equilíbrio entre ataque e defesa é o segredo do 'novo' Vasco

Posts Recomendados

Em especial ao nossos amigos Heitor Luis e Alexandre Stone,sempre fico zuando com o vascão mais agora não tem como,Parabéns,que continue assim,quando for pra zuar tamo aqui pra os parabéns também o que é certo é,não tem como negar...Abraço.

Entre as inúmeras mudanças observadas no time do Vasco, agora com o comando de Ricardo Gomes, alguns números chamam atenção. Além do ataque, que brilhou na goleada do último sábado e marcou 12 gols nas duas partidas, a defesa, que não sofreu gol nos três últimos jogos, também vem se destacando.

E é justamente esse equilíbrio que vem sendo o segredo do sucesso do “novo” Vasco, que, mesmo após um vexame histórico no início da competição e devastado por uma crise que parecia não ter fim, conseguiu dar a volta por cima.

“Estamos felizes por tudo que vem acontecendo desde a chegada da nova comissão técnica. Ajustamos vários pontos e ataque e defesa conseguiram encontrar um equilíbrio muito bom. Um setor acaba ajudando o outro dentro de campo e é isso que vai nos conduzir às vitórias”, salientou o zagueiro Dedé.

Além do equilíbrio entre defesa e ataque, a confiança, que esteve longe dos jogadores durante boa parte do início da temporada, também está de volta. Para Ricardo Gomes, este era o principal aspecto que precisava ser mudado.

“Sabia que algumas coisas precisavam mudar nesse grupo. Procurei resgatar a confiança de cada um. Isso foi fundamental. Com confiança, os jogadores, que são bons, voltam a render o que podem e todo mundo sai ganhando”, explicou, acrescentando.

“O grupo estava desgastado com os resultado do início do campeonato. Era preciso muita conversa para explicar que eles podiam melhorar. Isso foi feito”, encerrou o comandante cruzmaltino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×