SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Nokia dos EUA contrata ex-Microsoft como presidente

1 post neste tópico

Logo após presidente da divisão americana anunciar sua demissão, Nokia publicou nota com nome do novo responsável.

Por vários anos, Mark Louison foi presidente da Nokia USA, mas agora decidiu seguir novos rumos na carreira. Pelo menos é isso que foi dito em release oficial pela empresa finlandesa, que também agradeceu Louison pelos serviços prestados e já divulgou o nome do novo presidente da divisão americana: Chris Veber.

Chris Weber foi responsável pelos setores de marketing e vendas da Microsoft por 15 anos. A Nokia espera que ele possa levar “combinações de habilidade de liderança, evolução nas vendas, experiência na área de marketing e visões sólidas do mercado e dos consumidores”. Mas o principal deve ser mesmo a tentativa de estabilizar a Nokia no mercado norte-americano.

Conceito do Windows Phone 7 da Nokia é revelado

Please login or register to see this image.

Surge a primeira imagem oficial do aparelho em diferentes cores e com visual ao estilo Microsoft.

Poucos dias após as notícias relatando que a Nokia adotaria o Windows Phone 7 em futuros aparelhos surge uma imagem para deixar os consumidores ainda mais ansiosos. A notícia foi divulgada pelo Engadget que obteve acesso exclusivo a foto em questão.

Como se trata de um conceito inicial, não há como afirmar que esta será a aparência final do aparelho. O visual do novo smartphone parece uma fusão entre o Nokia N8 e o Nokia C7. Apesar de a imagem ter sido divulgada com muita agilidade, as especificações ainda são um mistério.

Samsung e IBM anunciam acordo de licenciamento cruzado de patentes

Termos e condições não foram divulgados. Especulações indicam a possibilidade de Galaxy Tab com o processador z196 da IBM.

A Samsung Electronics e a IBM anunciaram a hoje que estão firmando um acordo para a utilização compartilhada de patentes, no qual cada companhia vai licenciar as próprias patentes para o uso da outra marca.

As fabricantes divulgaram a informação em documento oficial, todavia não revelaram os termos específicos e condições do acordo. Ambas vêm construindo portfólios de peso com coberturas amplas para diversas áreas da tecnologia, incluindo a de semicondutores e dispositivos móveis.

O novo acordo deve ser útil para que as companhias inovem e operem livremente com o uso das patentes inventadas pela empresa parceira. E segundo os relatos dos representantes de cada empresa, o acordo deve trazer melhores produtos e serviços.

A IBM e a Samsung alcançaram o topo da lista de companhias mais inventivas do mundo em 2010, ganhando o primeiro e segundo lugar na lista de patentes registradas nos EUA. Apesar de não haver detalhes sobre quais produtos serão lançados, alguns sites vêm comentando sobre a possibilidade de um Galaxy Tab com o IBM z196 — um novo processador da IBM que alcança 5,2 GHz.

Exynos, a nova geração de chips da Samsung, chega no próximo mês

Posted Image

Anteriormente conhecido como Orion, os novos chips refletem uma filosofia verde e inteligente.

Originalmente apelidada de Orion, a nova geração de chips da Samsung teve seu lançamento agendado para o próximo mês. De acordo com o marketing da fabricante sul-coreana, o nome Exynos vem da junção de duas palavras gregas: “exypnos” (inteligente) e “prasinos” (verde).

Os novos chips serão o coração das duas grandes apostas da empresa para o mercado de portáteis nas próximas gerações do Galaxy S e do Galaxy Tab. A primeira versão do Exynos será a 4210 e é bem provável que vejamos alguma novidade da Samsung já com o novo chip na Mobile World Congress, que acontece a partir de 14 de fevereiro

LG Optimus 3D é apresentado durante MWC 2011

Posted Image

Primeiro smartphone 3D a ser anunciado para o mercado mundial, LG Optimus 3D promete arrancar suspiros.

Depois de muita espera, surge o primeiro smartphone 3D do planeta. A LG acabou de divulgar o aparelho, que aparece para fazer parte da família Optimus da fabricante sul-coreana. LG Optimus 3D dispensa o uso de óculos especiais, pois é fabricado com tela estereoscópica, similar à utilizada no Nintendo 3DS.

Já estavam sendo especuladas muitas informações a respeito do aparelho, ainda mais depois da divulgação de um vídeo que mostrava algumas das possibilidades oferecidas pelo LG Optimus 3D. Com os novos dados confirmados em release oficial, consumidores e imprensa podem ter certeza de que o smartphone será poderoso e que, principalmente, ele terá um forte apelo comercial.

Posted Image

Além da tela tridimensional de 4,3 polegadas, é preciso destacar também alguns outros recursos do LG Optimus 3D. A câmera digital integrada ao aparelho possui duas lentes, o que garante a gravação de vídeo em três dimensões. Há ainda conexão HDMI, que permite o envio das imagens gravadas para televisores HD.

A família Optimus caracteriza-se pela inauguração de gêneros: o LG Optimus 2X foi o primeiro superphone (utilizando processador Tegra 2) da CES 2011 e o LG Optimus Black foi o primeiro a possuir uma câmera frontal de 2 megapixels para conversas por vídeo. Com o LG Optimus 3D, ainda sem data ou preço definido, a LG confirma sua entrada no mercado de smartphones de uma vez por todas.

Especificações

*Tela: 4,3 polegadas com 3D sem óculos;

*Processador: OMAP 4 dual-core de 1 GHz;

*Câmera digital: lente dupla para gravação de vídeos em 3D;

*Conectividade: DLNA, 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0