SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugotecnocell

Samsung e1085 não lendo na box

12 posts neste tópico

OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selecione o modelo so seu aparelho, caso não tenha selecione o E1080 com o cabo E210(ou J750 não lembro ao certo) Com o cabo ligado na box.. Clica em read info... Espere aparecer a mensagem "Please connect phone and press power button 3 seconds" com a bateria 100% Ligue o cabo no celular e aperto o power até terminar a leitura... os cabos da UST são compatíveis com a Z3X Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

se o cabo for e210 da ustpro vai de boa amigo faz assim , deixa o cabo conectado e de direct unlock , quando aparecer uma berra em baixo começar a andar conect abateria e so agarda e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

então amigos estou realizando esse processo porem não esta dando certo , o atc tinha que esta com a barrinha da bateria como se estivesse carregando certo?? pq aqui não esta :(

Compartilhar este post

Link para o post

cabo quando e conectado na box e no aparelho nao mostra caregando nao nenhem z3x nenhem ustpro se o seu tiver amonstrando caregando tem algum poblema ai com o cabo ou com conector do celular

Compartilhar este post

Link para o post

@ Todos ...

Peço que evitem postes desnecessarios !

Please login or register to see this link.

Equipe CLANGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que escrarecido!

Obs caso acha nescessidade de reabri-lo o Tópico envie uma (Mp)

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0