mp20 bold 9700
0

3 posts neste tópico

Olá a todos,eu tenho um mp20 bold e não consigo configurar a internet wap da tim,tentei com os técnicos e não resolveram,a internet wi fi também esta ruim,não conecta!

Alguem por gente lesa pode me ajudar?obrigado pela atenção....Anderson

Solicitamos ao Sr. que Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,eu tenho um mp20 bold e não consigo configurar a internet wap da tim,tentei com os técnicos e não resolveram,a internet wi fi também esta ruim,não conecta!

dê uma olhada nesse tópico -> Please login or register to see this link.

Aproveite e leia as regras amigo, atualize seu perfil e peça a mudança do seu nome!

Abraços e Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for abri um tópico, faça antes uma pesquisa do assunto, assim você evita tópicos desnecessários.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por lipehiphone
      Olá meus caros, tudo bem?

Então, ontem me cadastrei no fórum do clan GSM pra "tentar" resolver o problema de muitos proprietários do hiphone 4 modelo S2+. Cheguei a ver vários tópicos (não só aqui, mas em vários sites) e mesmo assim eu não estava conseguindo configurar. Vi um post em um dos tópicos que um membro postou e segui tudo o que ele dizia, conclusão, consegui configurar meu "ching ling john". kkkk. Eu vou ensinar a vocês passo a passo de como configurar, que no meu caso é o chip da VIVO.

O tutorial foi feito com as configurações da VIVO. Caso seu chip não seja o mesmo é só ler o PS 2 em baixo do tutorial.

1 Desbloqueie o celular "Slide to unlock" e no menu procure por "Conectividade" que no meu celular o símbolo é do bluetooth.
      2 Feito isso vá em "CONTA DE DADOS" clique em opções no canto inferior esquerdo da tela e vá em "Adcionar conta PS"
      3 Vai estar escrito "Nome da conta" "Nome do ponto de acesso" "nome do utilizador" ... etc.
      4 No meu caso o chip é da VIVO coloque o seguinte: Nome da conta: Vivo WAP GPRS ; Nome do ponto de acesso: wap.vivo.com.br ; Nome do utilizador: vivo ; senha vivo ; Tipo de autenticação NORMAL ; Selecção cartão sim: SIM1 ou SIM2 "onde estiver o chip que deseja configurar".
      5 Depois de feito isso no final vai ter "Definições avançadas" clica lá e vai abrir uma nova janela.. Página inicial: Please login or register to see this link. ; Tipo de ligação: HTTP ; Utilizar proxy: SIM ; endereço proxy: 200.142.130.104 ; porta proxy: 80 ; Nome utilizador proxy deixa em branco ; Palavra passe proxy deixe em branco ; dns primário 000.000.000.000 ; dns secundário 000.000.000.000 ; endereço IP 000.000.000.000 ; máscara de sub-rede 000.000.000.000, feito isso dá OK e depois concluído. Pronto, seu ching ling está configurado para internet via chip "não sei como que chama" kkkkk

PS: Caso não dê certo você vai em conectividade > conta de dados > opções > Alterar predefinição > selecionar aí vc tenta navegar de novo ...
      PS 2: Caso seu chip não é VIVO é só procurar na internet a configuração de cada operadora e seguir passo a passo o tutorial aí em cima, claro que com as configurações do seu CHIP. kkkk

Abss
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.