SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wisley Almeida

sansung s3650 touch não funciona

6 posts neste tópico

tenho um sansung s3650 que o touch não funciona este resistor mascado na foto acima alguem sabe mi dizer qual é o valor dele para mim fazer este reparo pois com resolda não resolveu e tambem ja troquei o touch e não resolveu si alguem mi informar o valor do resistor si é 2k 17k etc......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu torquei um na Quarta feira pegeui de outra placa samsung, fui só pela cor (preta) e tamanho e deu certo. Não vi a foto?

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, tbm estou com um problema igual, tenho que trocar o componente mais naum sei qual o valor, o manual técnico parece que naum é completo. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, quase impossivel nos sabermos o valor de um componente sem estarmos com ele em mãos. Os senhores tem que medir o valor dos mesmos no multimetro. Abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

To com um pipino assim....,mas não consegui ver a foto do resistor dito acima......

Amigo aqui está o reparo no qual o Sr se refere: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0