SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Rubens

Samsung GT-E2130 Liga e Desliga

11 posts neste tópico

Faça uma atualização com uma full flash e depois uma eeprom... ou tente um repair eeprom(que pode funcionar) abraços e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já recuperei vários E2130 com esse problema fazendo Full Flash na HWK, porém recentemente a maioria que faço flash volta depois de algum tempo a apresentar o mesmo defeito, liga trava e desliga. Alguém tem alguma dica de como resolver isso, talvez um arquivo diferente, estou com 2 com esse defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung E2130 fica ligando e desligando msm depois da Flash alguem tem alguma outra soluçao ?

amigo esse ATC já me deu varias dores de Cabeça..

É um problema que se resolve com Flash .

Mais dias depois ele volta com po mesmo problema..

Dê um olhada nesse poster aqui pra vc vê os inumeros problemas desses ATCs E2210L, E2120,E2121 e E2130..

Please login or register to see this link.

Se for Util clique em Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi colegas dizer que é uma bateria interna que guarda as informações de soft, a solução é troca-lá, + nunca fiz o teste pois n encontra p comprar. Só se tirar de um aparelho com outro problema. vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi colegas dizer que é uma bateria interna que guarda as informações de soft, a solução é troca-lá, + nunca fiz o teste pois n encontra p comprar. Só se tirar de um aparelho com outro problema.

vlw.

Ja ouvi falar de quem teve sucesso e de quem não teve sucesso, pessoalmente eu ainda não testei, na maioria das vezes consegui resolver com esse procedimento:

Sobre modelos novos e antigos veja:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma atualização com uma full flash e depois uma eeprom... ou tente um repair eeprom(que pode funcionar)

abraços e boa sorte

Boa tarde Amigo, tudo vai bem ?

Sou meio novo no ramo e eu gostaria de saber como eu faço o Full Flash . Por favor, precisaria muito aprender, pois depois de ler os post eu vi que mtos aparelhos que entram pra mim as soluções estão postadas aqui . Só que ainda não sei tudo sobre Full flash e algumas outras coisas .

Desde já agradeço

Att Victor Goulart

Compartilhar este post

Link para o post

de uma

olhada nesse tópico ai amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Sério mto obrigado . Mas o que eu queria msm saber é como se faz o flash, o que eu tenho q baixar da internet, como eu tenho que fazer no celular . Não encontrei nesse Link que vc me passou . Mesmo assim muito obrigado . Isso já é de grandissima ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post

Sério mto obrigado . Mas o que eu queria msm saber é como se faz o flash, o que eu tenho q baixar da internet, como eu tenho que fazer no celular . Não encontrei nesse Link que vc me passou .

Mesmo assim muito obrigado . Isso já é de grandissima ajuda .

Para se fazer flash em aparelhos é necessário o uso de equipamento profissional chamado box... O Sr teria a box para fazer a atualização no aparelho ??

Qual seria o defeito do aparelho ???

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0