Ir para conteúdo

Sony Ericsson C905 Problema


Posts Recomendados

òla caros amigos estou com um aparelho sony ericsson c905 com um problema serio.... A dona do atc tem uma paixão enorme por este aparelho,quase chorou para eu tentar trazer uma solução rapida e simples apra seu atc,mais qual o problema dele,ela colocou ele no carregador um dia desses e o aparelho não ligou amis ela não fez nada e me trouxe para eu verificar oque tinha acontecido,quando chegoua qui primeiro procedimento foi eu colocar no carregador ai a tela ficou branca depois de um tempo e não ligou o atc. Passei uma flash no atc e mesmo assim não voltou... E quando aperto apra ligar,da para sentir a vibração do atc mais não ascende a tela fica asceso o teclado de baixo.... Cheguei abrir o atc e nenhuma amrca de oxidação gueda ous eguer o flex rasgado... Não sei se é flash pois já apssei uns 2 tipos e anda ainda Aparelho complicado d+ Se alguem tievr alguma solução desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo aqui já pareceu que resolvei com a troca do display , tem outro procedimento para fazer flash pela cruiser , tem um procedimento que fais o reparo dele que a flash normal não fais , pode ter ajudar no seu caso .

se prcisar ai te passo ok

Caro amigo ronysat não possuo cruiser só a ferramenta setool já tentei fazer alguns procedimentos e nada...

Marquei opção 1 e 5 e apaertei a opção flash,já add a flash e marquei 1e 5 e dei unlock já fiz uns procedimentos e nada de voltar so ascende o teclado de baixo e não apaga as luzes pelo que da a perceber isso é flash certeza mais algum macete deve ter ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

estou precisando do diagrama do teclado superior do flex c905 caso esteja enfrijindo alguma regra pesso que reconsiderem pois estou com um cliente que esta pecisando do celular urgente e as seta para sima e a direita não funciona e não acho o mesma para compra

Local Incorreto amigo...!!

Local correto seria aqui ..

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/5758-solicite-seu-manual-t%E9cnico-ou-guia-de-reparo-aqui.html

Amigo e muito facil o Sr Fazer a pesquisa ...

Ex: quando quizer procura algo sobre sony ericcson

basta procura o modelo Clica e procura oque precisa

Sony Ericsson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou precisando do diagrama do teclado superior do flex c905 caso esteja enfrijindo alguma regra pesso que reconsiderem pois estou com um cliente que esta pecisando do celular urgente e as seta para sima e a direita não funciona e não acho o mesma para compra

Aqui amigo:

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-2.html#post64306

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...