Ir para conteúdo

w580 e w200 apagaram e os q voltaram tam dando uma mensagem


Posts Recomendados

boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde fui desbloq um sony w580 cid 52 na setoo com a verção v1-104 marquei o 1 e 2 dei unlock ate ai ok mas depois q entrei e executei ele fica dando um erro e não queria voutar mas apliquei uma flash nele e eles voutaram pos são 2 aparelhos e ele apresenta essa mensagem , erro na configuração . entre em contato com a operadora ou com o centro de serviço como faço pra voltar ele ao normal ele era tim mas agora só aparece isso . e eu fui faser um w200 cid 52 foi agora isso marquei 1 e 2 dei unlock , depois entrei e executei ele mas tambem não quer vou tar alguem me ajude pos esse w200 o cliente vaui viajar desde já agradeço DEUS abençoe.

Bom meu nobre !

Baixe a Versao 45 Aplique uma Flash com versao anterio do atc ( flash original ) caso nao encontre aqui no forum temos varias!

logo apos a flash efetue o unlock

op;oes para flash versao 45 ; 1,5

Unlock ' 1 , 3, 6 depois execulte o Execultor e marque a 4 .

Esse problema e ocasionado por ;

Flash de versoes diferentes ou flash mal sucedida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas te pergunto vou ter q usar sempre essa versão antiga se conprei uma nova q não faz o w580 já penssou.

outra duvida nessa versão nova v1-104 pra desbloqueio do cid 50-51-52-53-49 tem q marcar quais quadrados muda alguma coisa ?

Vamos la..!!

Te passei a Versao 45 pois para ATUALIZAÇAO Ultilizo sempre ela , o Sr pode usar as 2 se preferir !!

Ja Unlock tem que fica sempre atento as novas atualizaçoes , pois esta sempre mudando !!

Ex; Versao 45 unlock 1,3 e 6 depois da o execultor e marca somente o 4

Versao 1.01 Unlock 1,2 e 5 depois da o execultor e marca somente o 3

Obs; Fique sempre antento leia sempre as opçoes nao fique so atento a numeraçoes !!!

E assim por diante !

Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

sim e essa verção q eu uso v1-104 como é feito o unlock das abas semc a2 e semc odme pda pos essa informação sera de muito proveito pra quem comprou esssa ativaçaõ vc sabe responder-me ?

Melhorando seu procedimento Vinicius Assunçao que deu certo voltou meus celulares mais ainda sim nao tinha corrigido o erro de alguns mais ressusitou 3 ... e dois continuou com os mesmos defeitos dai tentei uma coisa aqui nao sei se foi conhicedencia mais os dois deu certo tentei ate as uma e meia da manha de hj...

no caso serve pra qualquer versao da box basta selecionar as opçoes

signed mode ( server used for bypass/csca if neeed) & customize phone after flash

reparei que todas as versoes tem esse modelo em ordens diferente

depois cliquei em misc files: e coloquei a CDA.INI que vou postar logo abaixo

Corrigir_configuracao.zip

& depois cliquei em restore file: e coloquei esse arquivo de corrigir configuraçao que tambem vou postar logo a baixo...

e assim apliquei a flash do aparelho e corrigiu os erros dos aparelhos que tinha aqui na loja que eram 5 w200 e tem um detalhe ... todos nao precisou de desbloquear logo apos...

arquivos

tenta os dois sem extrair caso nao de ...

extraia só o arquivo CDA

cda.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... os dois deu certo tentei ate as uma e meia da manha de hoje ...

Certo "guim", ficamos realmente muito satisfeitos em poder contar com profissionais compreendido dessa forma, parabéns!

Compreendemos perfeitamente como é trabalhar seja sábado, domingo, feriado ou nas madrugadas até, faz parte!

No entanto, veja que o tópico já estava um pouco antigo e temos alguns procedimentos semelhantes já postados,

mas tudo bem, é válido sua postagem sim e então podemos fechar o mesmo agora.

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...