Ir para conteúdo

Lg GX500


ellectro5

Posts Recomendados

Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar

Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente

nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?

Amigo as peças são de procedência original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei na galeria page mais o cara me disse que era original e e igualzinha a que estava ...

Companheiro isso ai tá com cara de lote de display defeituoso. Atente-se. Pois o que querem é vender. Vc acha que eles vão dizer que não é original ? Tente conseguir de um que esteja funcionando perfeito e teste. Pode ser de outro atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =//

veja uma foto fo que estava e o que comprei ...

http://img706.imageshack.us/img706/1659/figura1ro.jpg

as trilhas mudam sera que é por causa disso?

Pode ser versão diferente parceiro. Procure de outro fornecedor. Concerteza os que terão proximos serão do mesmo fornecedor. Abraço e boa sorte. E poste resultados heim... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...

Pois é esta osso ...

só conheço la que possa vender -.-

estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG

mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =//

amigo tente pedir peças de boas procedencias, eu mesmo peço de um fornecedor de são paulo q tem site, msm os paralelos sao bons rsrs

não aconselho pedir do mercado livre se vc ñ conhecer o fornecedor, duvidas manda no meu i-mail, ok ^^

abraços ao pessoal do clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...