SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
robertocoxa

Samsung F250L Vivo não faz chamada com chip TIM

4 posts neste tópico

Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? (Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro). valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Samsung F250l de origem da op. Vivo que funciona com chip Vivo, Oi e Claro, porém na TIM não funciona (e não é blacklist), ele sobe torre e tudo, porém não completa ligação. Não tem sinal de oxidação, já fiz um Erase Nor, e Full Flash, Passei um Eeeprom, dei uma leve resolda no P.A porém continua com o mesmo problema.

Alguém tem alguma solução?

(Tenho HWK, Z3x e Ust-Pro).

valeu.

Amigão tenta passar uma flash nele de outra operadora pode ter q vc tenha sucesso com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão tenta passar uma flash nele de outra operadora pode ter q vc tenha sucesso com isso.

Nada...

Continua mesma coisa...

Estranho d++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Nada...

Continua mesma coisa...

Estranho d++++++++

alguns atc's da vivo,realmente nao funcionam a tim !!

aqui na minha cidade a maioria deles !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0