SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kayo thomas

nenhum aparelho conectar com a spider

5 posts neste tópico

ola pessoal meu nome é kayo thomas eu sou novato porisso se já cometi algum erro pesso desculpas, mas em fim eu tenho uma spider e coloquei a ultima versão que encontrei 2.7 mais os aparelhos que ja testei (todos foram e71) comunicão com a box mas quando eu mando fazer o format que pede o power a box nao comunica com o celular fiz toda a estalação dos drivers corretamente mais nao estou entendedo estou descofiado que a box que eu comprei veio com defeito mais e ae o que vc acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, como você está procedendo? Você já encontrou a pinagem? já deu boot? seu aparelho é de qual plataforma? Aguardo resposta para dar continuidade...

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo eu fiz um curso de 3 meses e possuo polca esperiencia eu ja trabalhei com a spider mas nunca fiz instalação da mesma vc poderia me dizer o que e pinagem? e nao eu nao dei o boot e e a versão que eu uso é a spider man v2.7 waghi a e por favor me esplique como identifico a plataforma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer a instalação não tem mistérios, é só baixar e instalar a versão 2.70 ou 2.69.

Depois plugar a box ao computador e instalar os drivers.

Para as outras dúvidas sugiro que leia os seguintes tópicos:

- Please login or register to see this link.

Resumo

Você terá que saber qual o processador do seu ATC, depois que souber qual o processador você vai ter que encontrar a pinagem através do Search Phone, depois deverá dar um Boot para saber qual a versão do software, após isso deverá fazer um Read e salvar um backup do aparelho e só depois começar a trabalhar realmente com ele.

Leia os Tópicos acima, é de suma importancia!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo eu fiz um curso de 3 meses e possuo polca esperiencia eu ja trabalhei com a spider mas nunca fiz instalação da mesma vc poderia me dizer o que e pinagem? e nao eu nao dei o boot e e a versão que eu uso é a spider man v2.7 waghi a e por favor me esplique como identifico a plataforma.

Conseguiu sanar suas duvidas? nos informe para que possamos fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0