Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nicolas Torres

como ler e comparar Flashs salvos pela GPG dragon.

8 posts neste tópico

amigos gostaria de saber se existe algum progama pra lê os Flashs de Backp salvos pela GPG Dragon. é que uso um progaminha para ler os que salvo na spiderman. O progama chamado (Wchina Tool V05). Pois este mesma da a leitura bém detalhada do flash letra e numeros exatos.. ai p print dele.post-10234-139967502183_thumb.jpg Tentei usar ele pra lê os Salvos na GPG e não da certo.. Gostaria de saber se existe outro que faça essa fonção pra lê os salvos na GPG. Desde já agradeço a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de saber se existe algum progama pra lê os Flashs de Backp salvos pela GPG Dragon.

é que uso um progaminha para ler os que salvo na spiderman.

O progama chamado (Wchina Tool V05).

Pois este mesma da a leitura bém detalhada do flash letra e numeros exatos..

ai p print dele.[ATTACH=CONFIG]17160[/ATTACH]

Tentei usar ele pra lê os Salvos na GPG e não da certo..

Gostaria de saber se existe outro que faça essa fonção pra lê os salvos na GPG.

Desde já agradeço a Todos.

Basta adicionar .bin no final do nome do arquivo. Você pode usar o China Fila Infa para ler a flash usando o mesmo procedimento que eu citei acima. Post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta amigo Rony.. aonde eu posso emcontra esse progama (China Fila Infa ) ? E a proveitando o enbalo do topico, é que estou com um E71 plataforma Spread, que fonciona normal,mais na hora em que é colocado o chip da operadora OI. Ele liga e fica com a imagem do display cortado até a metade,ligando e reniciando. Mais só da isso com Chip OI, com os outros fonciona normal. Já apareceu varios aqui com o mesmo defeito.(lembrando que todos éram SPREAD).ainda não tinha trabalha nesse problema porque só tinha a Spiderma. fiz um formate na box GPG, mais não corigiu o problema. Ja pegou um ATC com esse defeito? Encontro a solução? Desde já agradeço. Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta amigo Rony..

aonde eu posso emcontra esse progama (China Fila Infa ) ?

E a proveitando o enbalo do topico, é que estou com um E71 plataforma Spread, que fonciona normal,mais na hora em que é colocado o chip da operadora OI.

Ele liga e fica com a imagem do display cortado até a metade,ligando e reniciando.

Mais só da isso com Chip OI, com os outros fonciona normal.

Já apareceu varios aqui com o mesmo defeito.(lembrando que todos éram SPREAD).ainda não tinha trabalha nesse problema porque só tinha a Spiderma.

fiz um formate na box GPG, mais não corigiu o problema.

Ja pegou um ATC com esse defeito?

Encontro a solução?

Desde já agradeço.

Abraço..

O programa esta no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/14579-aplicativo-util-identificador-de-flash.html

Quanto ao e71, não peguei nem um com esse problema, mais pode ser que esses tenha vindo com problema de fabrica, algum BUG no software, ou o leitor do chip esteja causando esse problema ao colocar o chip da OI.

Faça uma flash nele com um backup de outro que esteja funcionando normal e teste.

Aguardo o retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother esse progama só lê plataforma MTK. Na leitura Spread ele não Lê, Começa e Trava. Se não fosse muito incomodo tem como vc fazer um print ai explicando melhor a parte que vc citou.(Basta adicionar .bin no final do nome do arquivo.) Desde já Agradeço.. abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Click com o botão direito do mouse sobre o arquivo, em seguida click em "renomear". No final do nome do arquivo, coloque " .bin " (Sem aspas), como mostra a imagem abaixo: post-117-139967502275_thumb.jpg O programa China Fila Info é 100% funcional com os MTK, e as vezes lê alguns Spread mas não mostra a leitura completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pegui um com mesmo poblema so que era ao por chip vivo fiz o segunte primeiro uma leitura em segunda salvei a flash do mesmo e depois formatei ele e ta funcionando normal espero ter ajudado com migo deu certo poste resultado obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0