Ir para conteúdo

Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação)


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Formatei o meu pc não estou conseguindo instala a n box novamente ta dando erro na hora de fazer o update dela o que eu faço?

Veja esse tópico: Solução de erros do módulo HWK

Teste com a nova versão:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, vç esta de parabens .... muito obrigado por essa atualização, já estava ficando desanimado em relação a instalação dessa box, mas segui todas as suas orientações e deu tudo certo..... parabens mesmo....continue trabalhando desta forma.. seriedade, compromisso,.... valeu... deu tudo certinho mesmo , tudo funcionado normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos eu acho q to fudido :( Minha versao era 2.0.9.0 ai fiz o seguinte: 1º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUITE 2º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUPPORT SUITE 3º Reinicie o computador Ai baixeii a versao 02.02.000 Completa ATE AKI BLZ! Ao que fui instalar PASSO 1 - HWK_support_Suite_Setup_v e abre uma janela com o seguinte erro: RUNTIME ERROR! Program:....2.02.000\ Passo 1 Hwk_ support_setup_v02.02.000.exe adnormal program termination! O que foi q eu fiz de errado ou oq foi q eu nao fizz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu acho q to fudido :(

Minha versao era 2.0.9.0 ai fiz o seguinte:

1º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUITE

2º Desinstale sua antiga versão do software Saras (HWK) em INICIAR >> TODOS OS PROGRAMAS >> SARASSOFT >> UNINSTALL >> UNINSTALL HWK SUPPORT SUITE

3º Reinicie o computador

Ai baixeii a versao 02.02.000 Completa ATE AKI BLZ!

Ao que fui instalar PASSO 1 - HWK_support_Suite_Setup_v e abre uma janela com o seguinte erro:

RUNTIME ERROR!

Program:....2.02.000\ Passo 1 Hwk_ support_setup_v02.02.000.exe

adnormal program termination!

O que foi q eu fiz de errado ou oq foi q eu nao fizz???

Amigo pra Iniciar Novamente o Procedimento faça uma Restauração no Sistema.

Ira voltar ao Normal com antes...

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao tentei atualizar. Agora a tarde fui tentar roda a flash no E2210L e deu o seguinte erro cannot open file " C\ Arquivos de programas\sarasSoft\UFS_SAMs\Boot\PNX4902_Garua_V1.0_Sec_16MB_2ND.hex". O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. Q erro é esse? e como resolver? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao tentei atualizar. Agora a tarde fui tentar roda a flash no E2210L e deu o seguinte erro cannot open file " C\ Arquivos de programas\sarasSoft\UFS_SAMs\Boot\PNX4902_Garua_V1.0_Sec_16MB_2ND.hex". O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. Q erro é esse? e como resolver? Obrigado

Thalys, penso que agora esse seu assunto não se enquadra mais a este tópico (Módulo HWK Procedimento de instalação), terá que pesquisar em outros relacionado especificamente a este seu E2210L ou criar um novo com sua devida dúvida. Boa sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

amigos, depois de muito tempo tive que formatar a minha máquina e ao reinstalar ela deu o mesmo erro de anos atrás e vocês me ajudaram, mas faz tanto tempo que não lembro, tenho uma box twister com hwk e ela dá erro, estou postando o erro para os amigos me ajudarem, se tiver que baixar sou sócio do clansoft e cliente assíduo do clan acabei de comprar mais 2 boxes uma gpg dragon e z3, estou aguardando a chegada delas, mas por agora preciso de ajuda.post-219221-139967790906_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Atenção:

Olá todos, pelo título inicial deste tópico, já foi amplamente debatido e agora já passou, ou seja,

há outros tópicos e até atualizações superiores.

Mas fiquem a vontade, todos que aqui passarem, leiam tudo e posteriormente se dirigem a este outro a seguir:

[h=1]Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0[/h]Não esqueça de citar passos já tomados ou links que já seguirem, como por exemplo este!

Assim que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, e não foram poucos, parabéns a todos, sendo assim:

Fechamos este tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...