Ir para conteúdo

IPHONE sem luz de display


leilton

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

boa tarde, bom eu ja fiz praticamente tudo que eu encontri na net foii assim eu tava com jb greenpoison nele( ele é 4g) ai eu fui em apagar tudo pq tava lento e apartir dai so problema ele fica travado na tela da maça mas li alguns topicos e ele ligou de novo mas passouu em 5 minutos ele deligou de novo e agora não liga mais o itunes so reconhece como um itouch em recuperação a tela dele so fica preta ja carreguei a noite inteira e nada da cereto. podem me ajudar ? aaaa detalhe co o tiny umbrella e o ireb juntos ele da restore mas continua com tela preta paracendo que esta em dfu. sera que se eu não consigui resolver e levar em uma autorizada aki no brasil ele me dão outro ja que comprei nos eua, e ele restaura mostrando que ele ta de fabrica sem jb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum estou com um probleminha, estou com um iphone 3gs tudo funciona mesnos os led's do display já troquei o display e nada resolveu aguem tem uma luz desde já agradeço!!

Bom dia amigo!

Ja resolvi varios casos desses apos a troca do resistor de (6R8) que fica na PCI, veja a imagem do mesmo no anexo, aconcelho a utilização do diagrama eletrico do aparelho para auxiliar nessa manutenção.

Bom trabalho!

post-86613-139967525182_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde, estou com iphone 3gs na assistencia que esta com o seguinte problema, quando ligo ele aparece a maca e a luz do fundo, em 1 segundo desliga, o display fica sem luz.... já troquei 8 displays e nada ja troquei o resistor de 100 que é o original e nada, troquei por outro 6r8 e nada quando ligo ele sem o resistor, simplesmente ele nao acende nada, nem a maca que com o resistor ficava acesa por 1 segundo, pois coloco o resistor acende a maca por 1 segundo e apaga. ja fiz uma ressolda no conector do display e nada fiz uma ressolda perto do resistor de 6r8 e nada..... gostaria de uma luz ae pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde, estou com iphone 3gs na assistencia que esta com o seguinte problema, quando ligo ele aparece a maca e a luz do fundo, em 1 segundo desliga, o display fica sem luz....

já troquei 8 displays e nada

ja troquei o resistor de 100 que é o original e nada, troquei por outro 6r8 e nada

quando ligo ele sem o resistor, simplesmente ele nao acende nada, nem a maca que com o resistor ficava acesa por 1 segundo, pois coloco o resistor acende a maca por 1 segundo e apaga.

ja fiz uma ressolda no conector do display e nada

fiz uma ressolda perto do resistor de 6r8 e nada.....

gostaria de uma luz ae pessoal....

E defeito e complicado, estou aqui com o mesmo problema, no caso fis a troca 3 vezes do do que estão chamado de resistor 6r8 porem acredito que seja uma bobina.

Bem mais a falhar persiste, ele acende a luz por um segundo e logo desliga, o incrível e que esta passando corrente de 3v para os leds dos display mas não acende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu não pode se,,, porque ele funciona normal, a luz que não acende. Depois que um curioso mexeu na placa,,, porem ela esta entaquita, display também esta descartada a possibilidade. Eu suponho que possa ser o eslogue de conexão do display, que possa esta empenado mais já fiz vários testes de corrente e ele parace esta transmitindo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...