Ir para conteúdo

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc.

Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros..

Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo.

em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.

Amigos do forum, eu passei uma full flash e deu certo, mas quando eu fui fazer uma ligação deu serviço limitado e não ta pegando mais operado nenhuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Desbloqueio LG GS-155 da VIVO

1º Passo - Aplique uma Flash com uma frequência diferente da VIVO.

Seque abaixo um link com 2 arquivos Flash que pode ser usado nesse procedimento LG GS-155 CLARO & LG GS-155 SEM LOGOMARCA DA OPERADORA

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-23.html#post98693

2º Passo - Faça o jamp de acordo com a foto abaixo.

post-136-139967521083_thumb.jpg

Pronto feito tudo isso corretamente seu aparelho estará desbloqueado e por ser Dual Band não pegara mais a VIVO

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc.

Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros..

Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo.

em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

Paulo bom Dia!!! amigo ja procurei mas não encontrei uma imagem melhor sobre esse jump, to com um kp210 e quero que funcione na OI ja atualizei e desbloquei mas não funcionou, vi em um topico que não precisa trocar o filtro pois o KP210 e o 215 trabalham com o mesmo filtro, por favor queria um esclarecimento e uma imagem melhor se for preciso o jump, obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...