Ir para conteúdo

Soluções LG'S Vivo (JUMPER)


Posts Recomendados

Bom poste Paulo. Parabéns

Aqui vai minha contribuição para fazer o jumper do MG160 sem retirar o FILTRO!

Amigo, fiz o processo, reparei o IMEI e tudo mais, usei três flashs que tinha aqui (vivo, claro e oi) e não funcionou, então retirei o fio do Jumper para voltar a funcionar só VIVO, não funcionou, então baixe a Flash direto da Z3x, flash de nome CTI Movil, voltou a funcionar a operadora VIVO, então refiz o JUMPER e não funcionou nem VIVO nem outra operadora.

A pergunta é: devo fazer o JUMPER (a ligação dos fios igual vc mostra na foto) e também a retirada do componente informado o Filtro?

Devo retirar o filtro ou tenho que tirar e colocar outro no lugar?

até então fiz apenas o Jumper sem a retirada do filtro, tiro ou não? E se por acaso não funcionar será que volta a "Pegar" VIVO com o filtro retirado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG GM160

amigos, fiz procedimento de Jumper, porém não to conseguindo reparar o IMEI.

Devo selecionar quais opções?

Na primeira: Full Flash ou Eeprom

Na segunda: Firmware, Full Flash ou Eeprom

em seguida devo clicar em "Repair IMEI" digitar o IMEI que está na parte traseira do ATC e pronto?

Senhor, infelizmente não poderemos prosseguir com o suporte, pois esse assunto é contra as regras.

Done

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite. Desculpe pela minha falta de conhecimento, procurei, procurei onde aplicar o jumper para meu ATC LG MG160 e não encontrei uma foto correspondente que pudesse me orientar de forma mais clara, até encontrei em site russo, porém não deu para visualizar legal onde o rapaz aplicou... Tirei foto (foto tirada como se o aparelho estivesse na posição em pé) do meu MG160 se puderem me ajudar orientando onde aplicar o jumper para dar sinal de rede e se devo remover algo, agradeço. post-283620-139967936441_thumb.jpg Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Desculpe pela minha falta de conhecimento, procurei, procurei onde aplicar o jumper para meu ATC LG MG160 e não encontrei uma foto correspondente que pudesse me orientar de forma mais clara, até encontrei em site russo, porém não deu para visualizar legal onde o rapaz aplicou... Tirei foto (foto tirada como se o aparelho estivesse na posição em pé) do meu MG160 se puderem me ajudar orientando onde aplicar o jumper para dar sinal de rede e se devo remover algo, agradeço.

[ATTACH]36711[/ATTACH]

Obrigado.

Sugiro ao senhor que antes de abrir tópicos desnecessários, faça uma pesquisa antes. Taí o que você precisa justamente no começo deste tópico. Espero que compreenda!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro ao senhor que antes de abrir tópicos desnecessários, faça uma pesquisa antes. Taí o que você precisa justamente no começo deste tópico. Espero que compreenda!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html

Bom dia. Já havia encontrado esse tópico anteriormente, me atrapalhei na questão "foto", pois ao meu ver a foto postada não é do modelo MG160 (corrija-me se estiver errado) o que me fez com que me perdesse, então pensei em postar a foto exatamente do meu modelo e vê se alguém tem o esquema de jumper, sei que o jumper do tópico que você me passou serve perfeitamente para o MG160, porém me perdi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...