Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
marllon

gu 230 com tela amarela !!

Posts Recomendados

olá .. alguém sabe o qu é isso ?? fui fazer um desbloqueio normal pela z3x no gu230 !! fazendo direct-unlock !! e agora fiko com tela amarela !!! o q faço ?? tento passar flash só q a box não reconhece o aparelho !! ja usei o cabo usb e nada e agora o cabo rj uart unlock !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo c caso vc tiver a vygis faca o desbloqueio novamente por ela .... Ainda acho ela a melhor opcao para Lg pesar de ter a z3x tbm mas a uso quase q so para samsung... Caso nao tenho caregue bem a bateria e limpe o conector ... ates de tentar novamente ...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum. tbm estou com um gu230 que ficou tela amarela apos procedimento de direct unlock foi dito entre amigos meus, que é necessario a instalaçao de uma firmware especifica. nao encontrei ainda, essa fw especifica. se alguem puder postar uma versao de firmware, para testarmos, eu fico agradecido. aguardo pela grande ajuda abraço dU HarleM AT Cell

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... As vezes acontece mesmo no desbloqueio que este atc apresente isso ... No próprio programa da Vygis já avisa que possivelmente terá que passar software nestes casos!! Baixem pelo próprio suporte da Vygis o software deste aparelho que resolve ... !! Testado por mim usando Vygis... Abraços e boa sorte.. Postem resultados !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo jose roberto Tenha cautela quando mencionar reparos referentes a numeração de série do aparelho. Assunto ilegal em nosso país! Leia as Regras!!!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com o mesmo problema e nao tenho a viggys, nunguem conseguiu resolver isso pela z3x???

Obrigado

Amigo, terceirize esse trabalho pra um amigo que possui uma vygis, pelo menos ira atender a necessidade de seu clt e ele saira satisfeito com seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso