Ir para conteúdo

f 250 sem audio!!!


Posts Recomendados

ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!!

obs: testei com um flex original!!!

Amigo tente isso

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola amigos do forum, tem um f250 sem audio, a musica de inicialização toca normal, mais os audio do mesmo nao toca fica mudo alguem sabe o que se passa, me ajudem.????

Quais os procedimentos já realizados no mesmo ? Verificou o flex ? Substitua o mesmo por uma peça de qualidade, teste e post resultados. Boa sorte. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui a Placa do lcd inteira ? Verificou oxidação na placa principal, principalmente no conector de carga ? Com defeitos "anormais" aconselho ir por peças e soluções mais simples antes de partir-mos para a placa principal, mas sempre é bom fazer os seguintes procedimentos: *verificar cabo Flex *Verificar placa do lcd e campainha *Verificar oxidação *Reset (*2767*3855#) lembrando que apaga-se todos os dados do aparelho *Banho quimico *ressolda *limpeza Teste ai e Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui a Placa do lcd inteira ? Verificou oxidação na placa principal, principalmente no conector de carga ? Com defeitos "anormais" aconselho ir por peças e soluções mais simples antes de partir-mos para a placa principal, mas sempre é bom fazer os seguintes procedimentos:

*verificar cabo Flex

*Verificar placa do lcd e campainha

*Verificar oxidação

*Reset (*2767*3855#) lembrando que apaga-se todos os dados do aparelho

*Banho quimico

*ressolda

*limpeza

Teste ai e Boa sorte

Amigo vou seguir alguns procedimentos que nao fiz ainda e postarei resultados, mais uma informação vc sabe me indicar alguem que vende a placa do celular a principal de varios modelos. manda em particular. se tiver, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos clan, estou com um f250 sem audio, o atc so fica dando uns xiado.ja troquei a campainha e testei outro flex e nada, se algum amigo ai tiver uma solucao desde ja fico grato!!!

obs: testei com um flex original!!!

OLÁ!se ja trocou o cabo flex,recepção,deu um reset,faça um jamp na placa de display!!

Aguardando resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça uma boa limpeza na pci do atc,se naum resover, faça um jumper no flex do fone de ouvido. precedimento: retirar a cola que reveste o flex do fone de ouvido, em seguida faça o jumper da 1ª a última trilha. monte o atc e teste. se naum der audio tente resoldar os capacitores corespondentes as trilhas mencionadas, eles ficam logo ao lado onde vc vai fazer tal procedimento. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...