Ir para conteúdo
Noticias
  • Não existe solução free no momento para o Patch 1 de Junho de 2017, não caia em golpes no mercadolivre e youtube, leia mais CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
joaocaetanocamargo

w910i não ouço mais nada. Troca do cabo flex. Qual deles?

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada.

Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok!

Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex.

O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca.

O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i.

COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca?

Links: Flex 1

Flex 2

Flex 3

Desde já quero agradecer à ajuda de vocês!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

O que ocorre é o seguinte: o meu cel. caiu no chão e depois disso eu não consigo ouvir mais nada.

Os botões * e # também não estão funcionando. O restante está tudo ok!

Levei em uma assist. técnica aqui perto e disseram que o problema está no cabo flex.

O valor que ele me passou foi muito alto. Perguntei quanto ele cobraria para fazer o serviço se eu levasse um flex novo para fazer a troca e pelo valor que ele me falou, vale a pena levar o flex novo e pagar para ele fazer a troca.

O problema é que digitei no "flex cable" no ebay e aparecem 3 modelos de cabo flex para o w910i.

COmo eu faço para saber qual o cabo certo para comprar e levar para ele fazer a troca?

Links: Flex 1

Flex 2

Flex 3

Desde já quero agradecer à ajuda de vocês!

Abraços!

Amigo sugiro que senhor leve a assistência porem la os técnico sabe qual seria o flex danificado,porem fica difícil mencionar qual seria são três opcões,mais teria que ter o atc em mãos pra saber qual estaria danificado,o se seria o próprio auricular com defeito,ou manta do teclado ja que mencionou que as teclas * e # não funciona.ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sugiro que senhor leve a assistência porem la os técnico sabe qual seria o flex danificado,porem fica difícil mencionar qual seria são três opcões,mais teria que ter o atc em mãos pra saber qual estaria danificado,o se seria o próprio auricular com defeito,ou manta do teclado ja que mencionou que as teclas * e # não funciona.ok

Muito obrigado pela ajuda meu amigo.

Realmente, eu já levei lá na assistÊncia e eles me informaram que era o flex, mas ficou bem mais barato eu pagar para eles apenas pelo serviço de troca de cabos.

O w910i tem todos esses 3 cabos flex aí?

Obrigado!

ABraços amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, infelizmente oque poderiamos lhe dizer seria isso, pois o fórum é voltado para técnicos na área, e só podemos aconselhar-te a levar a assistência e pedir para ele mesmo lhe indicar a peça danificada, para ai sim o Sr. comprar; mas celular como qualquer outro equipamento eletrônico, é muito complexo, não cabendo avaliação remota de defeito. abç e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×