Ir para conteúdo

e71 não liga


manocellulares

Posts Recomendados

Pessoal desculpe a maneira de entrar logo fazendo uma pergunta...

Mas gostaria de saber se alguém aí já teve problemas com o Celular MP10 TV 12.1mp E71(Rosa), pois os meus(3) fica toda hora desligando sozinho, mesmo quando estou mexendo nele, depois de uns 10 segundos ele liga denovo! Deve ser algum problema de configuração pois quando liga/desliga sozinho ele só apaga a tela(mesmo apertando as teclas) e depois volta sem entrar na tela de " WELCOME "

Os menus dele também são bem obsoletos e a tv e camera é bem escura, teria como se instalar algum software nele para atualizá-lo e ver se melhora?

Quando conecto no PC via USB, ele só reconhece duas coisas : modo Modem e modo web cam, e não aparece a opção Armazenamento em Massa nem outras pastas e coisa e tal, só mesmo essas duas opções.

Se ajudar ele têm uma pasta do Nes.

Se alguém poder me dar uma luz aí, eu agradeceria muito.

Só lembrando eu não sou técnico(é porque vi em outros tópicos)

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpe a maneira de entrar logo fazendo uma pergunta...

Mas gostaria de saber se alguém aí já teve problemas com o Celular MP10 TV 12.1mp E71(Rosa), pois os meus(3) fica toda hora desligando sozinho, mesmo quando estou mexendo nele, depois de uns 10 segundos ele liga denovo! Deve ser algum problema de configuração pois quando liga/desliga sozinho ele só apaga a tela(mesmo apertando as teclas) e depois volta sem entrar na tela de " WELCOME "

Os menus dele também são bem obsoletos e a tv e camera é bem escura, teria como se instalar algum software nele para atualizá-lo e ver se melhora?

Quando conecto no PC via USB, ele só reconhece duas coisas : modo Modem e modo web cam, e não aparece a opção Armazenamento em Massa nem outras pastas e coisa e tal, só mesmo essas duas opções.

Se ajudar ele têm uma pasta do Nes.

Se alguém poder me dar uma luz aí, eu agradeceria muito.

Só lembrando eu não sou técnico(é porque vi em outros tópicos)

Obrigado pela atenção.

Para ele voltar a funcionar ao normal, teria que fazer alguns procedimentos nele com equipamento profissional, mais como você não se dispõe de nem um, te acancelo a levar a uma assistência técnica.

oi amigão testei outra bateria e nada

Manocellulares, você olhou se os polos da bateria estar encostando nos pinos do conector?

Pressione a bateria para baixo, para ver se ele liga, falo isso porque tem bateria que é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...