SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

TIM defende queda nos impostos de telecomunicações (e nós também)

1 post neste tópico

Há poucos dias, o Governo Federal, por meio do Ministro das Comunicações, disse que baratear o preço da internet no atacado é fundamental. Em suma, isso significa abaixar os impostos hoje cobrados em telecomunicações.

A TIM gostou da ideia e resolver se posicionar também a favor da queda dos impostos. O presidente da TIM Luca Luciani reuniu-se com o ministro Paulo Bernardo ontem, para discutir a dificuldade de usar a infraestrutura de banda larga brasileira.

No Brasil, onde todo o setor de telecom é privatizado, as grandes concessonárias como a Oi e a Telefônica têm o direito de explorar o serviço cabeado de telecomunicações em boa parte do território nacional com exclusividade, dificultando a entrada de competidores no mercado.

Please login or register to see this image.

Paulo Bernardo

O presidente da TIM - e provavelmente todas as outras operadoras concorrentes - quer que aconteça uma desoneração no setor. "Há uma demanda reprimida por serviços de banda larga, cuja penetração não aumenta com maior rapidez primeiramente pelas dificuldades que a oferta enfrenta para a compra e compartilhamento de capacidade de rede no atacado", afirmou Luca.

O próprio ministro, Paulo Bernardo, é a favor da redução dos impostos, contando que essa queda seja repassada para o cliente final. e não fique apenas no bolso das operadoras.

O Brasil tem meta de massificar o acesso rápido à internet até 2014, levando a banda larga para mais de 30 milhões de acessos fixos e 60 milhões de dispositivos móveis. Esperamos que o país crie a infra-estrutura necessária para suportar o crescimento exponencial do uso da internet, melhorando também a qualidade dos serviços hoje oferecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0