SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sr.Jo@o

i710 Desbloqueio

4 posts neste tópico

pra fazer um desbloqueio temporario nesse aparelho é so colocar um chip de uma outra operadora, va em iniciar, escolha "telefone" se ele pedir pra colocar o pin vc coloca cancelar,ai vai aparecer os numeros, coloque *2767*3855#... vai aparecer na tela e2p full reset.. ai é só colocar ok no canto superior direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Minha dúvida é o seguinte: Aleguém sabe o precedimento para desbloquear este Samsung i710 pela Tornado UFS + HWK, qual cabo eu uso e qual o modelo para desbloqueio, uma vez que não tem nada com i710. Preciso de ajuda Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Minha dúvida é o seguinte:

Aleguém sabe o precedimento para desbloquear este Samsung i710 pela Tornado UFS + HWK, qual cabo eu uso e qual o modelo para desbloqueio, uma vez que não tem nada com i710.

Preciso de ajuda

Abs

Lógico, nao consta o modelo, porque simplesmente nao é suportado pára a box em questao. Somente via código, ou TEMPORARIO, sendo inútil pára uso.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo I710 só é suportado o unlock de duas maneiras

1º via código de subsídio

2º Via box Z3X BOX unlock direto ou Read Code

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0