SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rocha_apc

Kp 265 nao lê

7 posts neste tópico

Olá amigos, estou tentando fazer a leitura do kp265 na vigys mas nao dá certo, aparece a seguinte mensagem de erro abaixo, se alguem puder ajudar, grato

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou tentando fazer a leitura do kp265 na vigys mas nao dá certo, aparece a seguinte mensagem de erro abaixo, se alguem puder ajudar, grato

Please login or register to see this link.

Amigo o Sr. está mantendo o botão on/off pressionado no momento do boot? A bateria se encontra 100% carregada? Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, logo apos postar no clan consegui a leitura, agora a minha preocupaçao é a seguinte, sou novo no uso dessa box, esse aparelho apresenta a seguinte falha, a imagem fica branca, ja testei dois flex nele e continua da mesma forma, mas no momento que liga ele aparece a imagem onde mostra o modelo depois fica branca, imagino que uma flash possa resolver, mas como disse nao tenho mta experiencia com o uso da vygis, preciso de dicas pra fazer o procedimento corretamente pra nao matar o atc, se puder mi ajudar ou indicar um tutorial, ficaria agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, logo apos postar no clan consegui a leitura, agora a minha preocupaçao é a seguinte, sou novo no uso dessa box, esse aparelho apresenta a seguinte falha, a imagem fica branca, ja testei dois flex nele e continua da mesma forma, mas no momento que liga ele aparece a imagem onde mostra o modelo depois fica branca, imagino que uma flash possa resolver, mas como disse nao tenho mta experiencia com o uso da vygis, preciso de dicas pra fazer o procedimento corretamente pra nao matar o atc, se puder mi ajudar ou indicar um tutorial, ficaria agradecido

Não tem segredo amigo, como o Sr. informa ter feito a leitura, basta baixar a mesma versão de flash e proceder com a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, ja baixei a versão, é a primeira flash q vou fazer com essa box, nao sei nada dela, por isso to pedindo ajuda, grato amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Vá na aba "flasher", deixe a primeira opção marcada( Firmware - version, lang.changing), em seguida clique em write flash, então seleciona a flash "#1", após concluir o procedimento, clique em write flash "#2" e aguarde o termino, DONE. Amigo olhe aqui, pode lhe ajudar Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo Diogenes, grato pela ajuda, infelizmente nao to conseguindo encontrar video aulas pra facilitar como citado, se souber onde posso conseguir ficaria ainda mais agradecido, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0