SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
13urso13

CARTAO DE MEMORIA CORROMPIDO

4 posts neste tópico

boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.:namig:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro seria interessante testar este cartão em um outro aparelho, assim saberíamos se o problema é no cartão ou no aparelho. Não sendo possível, tente a opção FORMATAR para o cartão, caso seja possível ainda (Lembre-se, isso apagará todas as informações contidas neste cartão). Por fim não sendo possível formatar, é bem provável que este cartão está realmente danificado, resumindo, nada dura para sempre amigo! Boa sorte pra ti!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço exclusas ao Sr.Urso, pois agora reli sua postagem e entendi que já testou outros cartões e mesmo assim o N95 continua dando cartão corrompido, bem aí resta reparar este aparelho, mas aí amigo precisamos saber mais informações, como equipamentos (BOX) que possui para irmos então direto a ferida.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde estou com 2 atc's n95 nao tem sinal de oxidação com este problema cartao de memoria corrumpido ja virei a net e nada apenas perguntas bom oque ja fiz foi : troquei flex ,lcd, carcaça trz, montei-o na bancada, e nada troquei varios cartao memoria, e nada nao posso resoldar a pci por nao ter placa de reposição a nao ser que seje a troca do componente responsavel pelo cartao certo que nao acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0